Vingadores vs X-Men: Os detalhes do filme épico que a Marvel pode estar preparando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para citar o Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios: “adoro rumores!”. Por isso, trate essa suposta informação de que a Marvel está desenvolvendo um filme de Vingadores vs X-Men com muita cautela, até porque provavelmente é falsa. Os mutantes precisam ser apresentados formalmente antes de irem para um confronto com outros heróis, vimos bem como esse modelo de lançamento não é dos mais apropriados com uma certa Martha…

De toda forma, o We Got this Covered (maior fábrica de rumores da rede mundial de computadores) afirma que a Marvel Studios desenvolve um filme que junta os Maiores Heróis da Terra com os mutantes de Charles Xavier, prometendo um confronto épico entre os dois grupos de heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor do site afirma ainda que a trama do filme teria elementos de Dinastia M, uma das HQs mais trágicas dos X-Men. Ele envolve Wanda Maximoff criando uma realidade paralela em sua cabeça para viver com seu falecido amado, mas acaba caindo em uma loucura que a faz cometer um genocídio de mutantes. Essa ideia fica ainda mais forte com a confirmação de que os X-Men estarão no MCU, e também com os fortes indícios de que a série WandaVision vai explorar realidades alternativas criadas pela Feiticeira Escarlate após a morte de Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

Novos Vingadores

O rumor do We Got this Covered ainda afirma que o filme seria lançado apenas na Fase 6, e que traria uma formação bem diferente da que vimos no grupo de Vingadores: Ultimato. O próprio Kevin Feige comentou algumas vezes durante a promoção do novo filme que o grupo seria bem diferente daquele que conhecemos agora, trazendo personagens “que você conhece e alguns que ainda vai conhecer”, implicando que ela deve ser formada por novas caras.

Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho devem assumir a liderança, que ainda teria o Capitão América de Sam Wilson, o Shang-Chi de Simu Liu, a nova Thor de Natalie Portman e talvez até mesmo o Blade de Mahershala Ali. O Homem-Aranha de Tom Holland provavelmente também faria parte dessa formação, mas o acordo com a Sony impede que o Cabeça de Teia volte a interagir com os heróis do MCU.

Não há nenhuma confirmação ou detalhe concreto sobre um hipotético filme de Vingadores vs X-Men. Os mutantes ainda nem foram introduzidos no MCU, e devem dar as caras na Fase 5 do estúdio.

A única certeza? Vingadores vs X-Men seria uma máquina de imprimir dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio