Streaming

Vingadores vs X-Men: Os detalhes do filme épico que a Marvel pode estar preparando

Para citar o Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios: “adoro rumores!”. Por isso, trate essa suposta informação de que a Marvel está desenvolvendo um filme de Vingadores vs X-Men com muita cautela, até porque provavelmente é falsa. Os mutantes precisam ser apresentados formalmente antes de irem para um confronto com outros heróis, vimos bem como esse modelo de lançamento não é dos mais apropriados com uma certa Martha…

De toda forma, o We Got this Covered (maior fábrica de rumores da rede mundial de computadores) afirma que a Marvel Studios desenvolve um filme que junta os Maiores Heróis da Terra com os mutantes de Charles Xavier, prometendo um confronto épico entre os dois grupos de heróis.

O rumor do site afirma ainda que a trama do filme teria elementos de Dinastia M, uma das HQs mais trágicas dos X-Men. Ele envolve Wanda Maximoff criando uma realidade paralela em sua cabeça para viver com seu falecido amado, mas acaba caindo em uma loucura que a faz cometer um genocídio de mutantes. Essa ideia fica ainda mais forte com a confirmação de que os X-Men estarão no MCU, e também com os fortes indícios de que a série WandaVision vai explorar realidades alternativas criadas pela Feiticeira Escarlate após a morte de Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

Novos Vingadores

O rumor do We Got this Covered ainda afirma que o filme seria lançado apenas na Fase 6, e que traria uma formação bem diferente da que vimos no grupo de Vingadores: Ultimato. O próprio Kevin Feige comentou algumas vezes durante a promoção do novo filme que o grupo seria bem diferente daquele que conhecemos agora, trazendo personagens “que você conhece e alguns que ainda vai conhecer”, implicando que ela deve ser formada por novas caras.

Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho devem assumir a liderança, que ainda teria o Capitão América de Sam Wilson, o Shang-Chi de Simu Liu, a nova Thor de Natalie Portman e talvez até mesmo o Blade de Mahershala Ali. O Homem-Aranha de Tom Holland provavelmente também faria parte dessa formação, mas o acordo com a Sony impede que o Cabeça de Teia volte a interagir com os heróis do MCU.

Não há nenhuma confirmação ou detalhe concreto sobre um hipotético filme de Vingadores vs X-Men. Os mutantes ainda nem foram introduzidos no MCU, e devem dar as caras na Fase 5 do estúdio.

A única certeza? Vingadores vs X-Men seria uma máquina de imprimir dinheiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.