Streaming

Aves de Rapina: A verdade sobre as hienas da Arlequina que a DC não contou

Depois do trailer de Aves de Rapina divulgado ontem, 02, muitos fãs da DC estão se perguntando sobre o animal de estimação da protagonista Arlequina (Margot Robbie), que é uma feroz hiena.

A ligação entre Arlequina e hienas não existe por acaso e ela está presente nos quadrinhos da DC. Em um artigo, o Looper explicou todo o segredo por trás do curioso animal de estimação da vilã.

A origem das hienas de Arlequina

Nos quadrinhos da DC, a Arlequina tem duas hienas de estimação, chamadas Bud e Lou – em homenagem à dois comediantes dos anos 40, Bud Abbott e Lou Costello.

Mas como essas hienas de Arlequina surgem? Depois de se separar do Coringa e formar o grupo das Aves de Rapina, Arlequina vai até o Zoológico de Gotham para libertar as duas criaturas, nomeando-os como protetores e animais de estimação.

Desde então, Bud e Lou estiveram presentes em todas as histórias da Arlequina, seja nos quadrinhos ou em animações. Em algumas histórias, o Coringa até manipula Bud e Lou e os coloca contra a Arlequina, mas no geral, as feras são leais a sua dona.

Como as hienas vão se encaixar na história de Aves de Rapina?

Ao que tudo indica, Aves de Rapina deve mesmo adaptar fielmente a história em quadrinhos em que a Arlequina liberta suas hienas, Bud e Lou, do Zoológico de Gotham após terminar com o Coringa.

É difícil saber qual será o papel exato das hienas na história mas é certo que elas oferecerão uma proteção extra para Arlequina e suas Aves de Rapina, que terão de enfrentar ameaças como Victor Zsasz (Chris Messina) e o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.