Streaming

Descoberto o possível novo Batman da DC Comics

A nova era do Batman na DC pode trazer mudanças significativas. Rumores recentes apontam para uma mudança na identidade do herói, que deixará de ser Bruce Wayne para ser Luke Fox, o atual Batwing.

Para quem não conhece, Luke Fox é filho de Lucius Fox, antigo colaborador das Empresas Wayne e grande aliado do Batman. Um gênio, o personagem acabou se tornando um membro importante da “família Batman” virando o herói Batwing. Porém, ao que tudo indica, seu papel na DC deve aumentar em breve.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre Luke Fox, o possível novo Batman da DC.

Luke Fox, o Batman?

De acordo com informações do site Bleeding Cool, a DC pretende mesmo trocar o Batman a partir de 2021. Em setembro, rumores apontavam para a substituição do Batman por um herói negro e o principal personagem especulado nesse papel era o jovem Luke Fox.

Porém, em um painel comemorativo do aniversário do Batman, James Tynion, o quadrinista responsável pelas próximas histórias do herói, foi de contramão aos rumores de Luke Fox assumindo a identidade como o Batman. Apesar disso, ele destacou a importância de Lucius Fox na DC.

“No passado, os aliados sempre foram Jim Gordon no topo da Delegacia de Gotham ou Alfred na Batcaverna. Coisas grandes aconteceram nas páginas de Batman e na minisséria Batman Que Ri que fazem muita referência a isso. Essas duas constantes que conectam Bruce à Gotham estão fora do jogo, ou mudadas de uma certa forma. Outras pessoas vão assumir esses papeis, e um deles é Lucius Fox, um personagem que eu amo. Ele é um personagem que definitivamente vai aparecer e… É difícil falar mais coisas sem dar spoilers”, disse o escritor de Batman.

É díficil esperar que qualquer um dos envolvidos confirme a transformação de Luke Fox em Batman, mas ela está longe de ser descartada, especialmente quando Tynion ressalta a importância de Lucius Fox no futuro do herói. Agora, só nos resta saber qual será o impacto e a presença de Luke Fox em nas HQs do Batman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.