Grey’s Anatomy: [SPOILER] deve perder sua licença médica na 16ª temporada?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Meredith Grey já passou por poucas e boas em Grey’s Anatomy. De quase morrer afogada a perder o grande amor de sua vida, a médica sofreu o pão que o diabo amassou. Agora, a protagonista é obrigada a enfrentar um novo desafio: a possibilidade de perder sua licença médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Meredith vai conseguir dar a volta por cima? Ou sua carreira na medicina terá um fim inesperado?

O fim da 15ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy terminou com um gancho impressionante no qual Meredith, Alex e Webber são demitidos após Bailey descobrir a conspiração para cometer fraude em um plano de saúde. Mesmo que a motivação dos médicos tenha sido salvar a vida de um paciente, Miranda considerou que o ato foi longe demais e demitiu o trio.

Como fraude é um crime grave, DeLuca terminou a temporada atrás das grades, após mentir em juramento para proteger Meredith.

Com a estreia da 16ª temporada, ficou claro que a médica vai sofrer graves consequências por suas atitudes.

Mais reviravoltas

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa com Meredith tentando contar a verdade e tirar DeLuca da cadeia. A advogada da personagem assegurou que ela poderia apenas assumir o crime e ganhar sanções mais leves, como serviço comunitário. Dessa forma, ela não precisaria ir para a prisão

Em um momento de seu julgamento, Meredith hesita em admitir que está arrependida por seu ato, mas mesmo assim consegue ser mandada para a casa apenas com uma pena de serviço comunitário, sendo obrigada a recolher lixo na beira de rodovias.

A questão que fica é: os atos de Meredith são graves o suficientes para a personagem perder sua licença médica?

Um crime real

Mesmo sendo cometido com as melhores das intenções, o ato de Meredith ainda é considerado um crime aos olhos da lei. O primeiro episódio da nova temporada termina com a protagonista recebendo um e-mail do Conselho de Medicina, afirmando que a organização tomaria medidas legais para caçar a licença da personagem.

Em uma série chamada Grey’s Anatomy, Meredith tem alguma chance real de perder sua licença?

Segundo o site Cinema Blend, a reviravolta pode ser uma oportunidade interessante para Meredith.

Caso a personagem perca sua licença médica, ela terá que passar por um processo interessante de descoberta de sua própria identidade além do hospital. O momento poderia até revitalizar a trama da série, que apresenta cansaço em alguns aspectos.

Mostrar um novo lado de Meredith seria uma aposta de risco para Grey’s Anatomy, porém pode dar exatamente o que os fãs da série mais querem: surpresas.

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy está em exibição atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio