Streaming

Grey's Anatomy: Todos os personagens serão “levados ao seu limite” na 16ª temporada

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy deve trazer algumas das reviravoltas mais impressionantes da história da série. De acordo com uma entrevista de Jake Borelli, o hospital vai “virar de cabeça para baixo”.

Em Grey’s Anatomy, Borelli interpreta Levi Schmitt. O ator bateu um papo com o site Entertainment Tonight e falou um pouco sobre a trama da nova temporada.

A trama principal

Grey Sloan é com certeza um hospital resiliente. A 15ª temporada de Grey’s Anatomy terminou com Meredith, Alex, DeLuca e Webber sendo processados e demitidos após cometeram fraude de plano de saúde para salvarem a vida de um paciente.

De acordo com Borelli, “agora que vários médicos importantes foram demitidos, todos serão afetados de uma forma ou de outra, até mesmo o Levi”.

Além disso, o ator também comentou sobre a punição de Meredith, condenada a fazer serviços comunitários após evitar por pouco a cadeia. “Mesmo se você acreditar que Meredith tomou a decisão certa, a série vai explorar os dois lados desse argumento”, afirmou o ator.

Levi e Nico

No final da 15ª temporada, Levi e Nico passaram por momentos difíceis. O casal sofreu após Nico entrar em crise após um paciente morrer em suas mãos pela primeira vez. Foi nesse momento que Levi provou mais uma vez seu amor pelo médico, dando para ele a coragem de assumir seu relacionamento e sexualidade para a família.

Mesmo assim, Borelli também afirmou que a felicidade do casal não está completamente garantida a longo prazo.

“Grey’s Anatomy não é conhecida por seus relacionamentos simples. Também temos que lembrar que os dois são bem jovens, e esse é o primeiro relacionamento de Levi. Nós com certeza podemos esperar alguns obstáculos”, contou o ator.

Mais reviravoltas

Perguntado sobre as maiores reviravoltas da nova temporada, Borelli relembrou de uma conversa que teve com a showrunner Krista Vernoff.

“Ela fez um trabalho excelente ao dar para cada um seu gancho no final da temporada mais recente. Nesse verão eu fiquei pensando ‘como isso vai funcionar? O que vai acontecer com os personagens e com esse hospital? A única coisa que posso dizer é que vocês vão ficar impressionados com a maneira que a série vai desenvolver as tramas e resolver os principais problemas”, contou Borelli.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.