Netflix

Novo acordo dos Irmãos Duffer com a Netflix pode significar o fim de Stranger Things

Stranger Things é de longe a série original de maior sucesso da Netflix. Sua terceira temporada, lançada neste ano, quebrou diversos recordes, sendo assistida por mais de 40 milhões de pessoas em seus primeiros quatro dias.

Mas mesmo com todo o sucesso, sinais apontam para o fato de que Stranger Things está chegando ao fim. Recentemente, um acordo da Netflix com os Irmãos Duffer – criadores da série – indicou que ela de fato pode estar acabando em sua 4ª temporada, que estreia em 2020.

O We Got This Covered explicou tudo sobre o acordo dos Irmãos Duffer com a Netflix e o que ele significa para a longevidade ou não de Stranger Things.

Quarta e última temporada?

Tudo indica que a quarta temporada de Stranger Things será de fato a última. O Discussing Film divulgou ontem, 30, a informação de que os Irmãos Duffer assinaram um contrato de vários anos com a Netflix, que implica na produção de diversos filmes e séries para o serviço de streaming.

O timing desse anúncio é bem peculiar, já que ele vem juntamente com a confirmação de que Stranger Things terá uma quarta temporada.

É bem possível que esse acordo com os Irmãos Duffer seja uma forma da Netflix garantir que os dois criativos continuarão trabalhando no serviço mesmo com o fim de Stranger Things.

De qualquer forma, Stranger Things terá ao menos uma quarta temporada. Esperamos que ela encerre a série com dignidade, caso seja mesmo a última.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada, que deve estrear em 2020, ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.