Streaming

Saiba tudo sobre Dr. Cormac, o "novo Karev" de Grey's Anatomy

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está empolgando os fãs com uma trama envolvente e grandes mudanças no hospital.

Após a demissão de Meredith, Alex Karev, DeLuca e Webber no final do 15º ano da série, novos médicos chegaram ao Grey Sloan, e um deles foi Dr. Cormac Hayes, que substitui Alex Karev como chefe cirurgião pediátrico.

Confira tudo sobre o novo personagem e conheça quem o interpreta abaixo!

Fraude e demissão

No final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith se vê forçada a praticar uma fraude em um seguro de saúde para salvar a vida de uma jovem paciente.

A médica se aproxima e cria uma conexão especial com uma garotinha com câncer e é confrontada pela cruel realidade do sistema de saúde dos Estados Unidos quando é impedida de continuar o tratamento por falta de um plano de saúde abrangente.

Com a ajuda e confidência do namorado Andrew DeLuca e dos médicos Alex Karev e Richard Webber, ela utiliza o nome da própria filha ao invés do da paciente e consegue terminar o procedimento.

Infelizmente, Miranda Bailey fica sabendo de tudo que aconteceu e decide demitir Meredith e todos os envolvidos. DeLuca chega a parar na cadeia pelo ato e a protagonista é condenada a recolher lixo como serviço comunitário.

Quem é Dr. Cormac Hayes?

Como Alex Karev era o chefe cirurgião pediátrico no Grey Sloan, o hospital teve que encontrar um substituto para o médico rapidamente.

Karev está atualmente trabalhando no Pacific Northwest General Hospital, e em seu lugar no Grey Sloan entrará o médico Cormac Hayes.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o novo personagem, que será interpretado por Richard Flood.

É possível que Cormac seja uma contratação internacional do Grey Sloan. O nome do personagem é de origem irlandesa, assim como seu intérprete Richard Flood. É bem provável que o novo médico de Grey’s Anatomy seja irlandês.

Richard Flood

Cormac Hayes será interpretado por Richard Flood, ator irlandês conhecido principalmente por sua performance em Shameless.

Na série do Showtime, Flood interpretou Ford Kellogg, o namorado de Fiona, personagem de Emmy Rossum.

O ator também participou de séries como Crossing Lines, no papel do detetive Tommy McConnel e Red Rock, como o policial James McKay.

A produção de Grey’s Anatomy ainda não divulgou qual será o primeiro episódio de Richard Flood em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.