Streaming

Supernatural: Deus pode copiar plano de vilão do Batman na 15ª temporada

Será que Supernatural vai se inspirar no plano de um dos vilões mais icônicos do Batman na temporada final da série? De acordo com um artigo publicado pelo site Screen Rant, a possibilidade é bem grande.

Confira tudo sobre a nova teoria (ainda não confirmada!) abaixo!

O final da 14ª temporada

A temporada mais recente de Supernatural terminou de maneira dramática. No episódio final, os Winchesters e Castiel tentaram um plano desesperado para salvar Jack, o filho de Lucifer cujos poderes ficaram completamente fora de controle.

Tentando salvar o Winchester honorário, Sam e Dean pedem a ajuda de Deus. É aí que o personagem se revela um verdadeiro vilão, mata Jack e literalmente abre os Portões do Inferno, soltando um exército de criaturas sobrenaturais e espíritos na terra.

A trama dos novos episódios

O trailer da nova temporada de Supernatural confirmou de uma vez por todas que Deus será o grande vilão da temporada final. Dean diz para Sam: “somos só você e eu contra todas as almas do Inferno”.

Só isso já criaria uma ótima trama para a despedida de Supernatural. Porém, de acordo com um artigo publicado pelo Screen Rant, o plano do Criador é ainda mais complexo, parecido com o plano de Bane na HQ Knightfall.

Bane e Deus

Em Knightfall, Bane liberta todos os criminosos que Batman havia mandado para o Asilo Arkham. O Cavaleiro das Trevas é forçado a gastar toda sua energia recapturando todos os malfeitores que aterrorizam as ruas de Gotham, mas mesmo assim consegue derrotar todos os fugitivos.

Cansado e ferido, ele retorna para a Bat-Caverna e se surpreende ao encontrar Bane pronto para “quebrar o morcego”.

O plano de Deus é bem semelhante. Com todas as almas do Inferno livres na Terra, Sam e Dean provavelmente vão passar pelo menos a primeira metade da temporada lutando contra antigos inimigos, antes de se voltarem contra o próprio Criador.

Certo por linhas tortas

A verdadeira motivação de Deus com essa confusão toda permanece nebulosa. Se ele quisesse matar Sam e Dean, já poderia ter feito isso há muito tempo.

A principal motivação de Chuck como vilão parece ser forçar Sam e Dean a criar boas histórias, lutando contra inimigos cativantes e importantes antes da batalha final. Deus procura tensão, drama e heroísmo fútil nos Winchester.

Qual seria a melhor maneira de garantir a maior quantidade possível de drama? Forçar Sam e Dean a se reencontrarem com alguns dos vilões mais icônicas da série, já derrotados anteriormente.

Supernatural retorna em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.