Streaming

The Walking Dead: Série prepara o terreno para a morte de [SPOILER]; entenda

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead e do final das HQs.

A introdução dos Sussurradores em The Walking Dead foi um dos grandes trunfos das temporadas mais recentes, e conseguiu revitalizar a trama da série, que já apresentava alguns sinais de cansaço.

Alpha é uma das melhores vilãs que The Walking Dead já teve, e sua presença na série deixa a vida de todas as outras comunidades de sobreviventes mais complicada.

De acordo com um artigo publicado pelo Cinema Blend, a personagem de Samantha Morton deve encontrar seu fim em breve, e The Walking Dead já estaria preparando o terreno para o grande evento.

O Silêncio dos Sussurradores

A maior indicação da morte iminente de Alpha aconteceu no episódio “Silence the Whisperers”, exibido nesta semana.

Durante o ataque de Lydia, Negan acaba matando um dos agressores e foge da comunidade. O momento pode indicar uma trama que já aconteceu nas HQs, e que termina com o fim de Alpha.

Nas HQs, Negan decide se infiltrar nos Sussurradores mantendo ao mesmo tempo seu senso de lealdade com Rick e os outros. Tudo indica que a série está caminhando para a mesma rota.

A decisão de Negan

A trama de Negan nos Sussurradores é uma das mais interessantes dos quadrinhos de The Walking Dead. Inicialmente, o leitor é levado a crer que o anti-herói está realmente se identificando com a filosofia dos Sussurradores.

Pouco depois de integrar o grupo, Negan consegue o respeito de Alpha, o que não deixa Beta nem um pouco feliz. Na edição #156, no entanto, Negan não consegue manter a fachada e tem sua dupla fidelidade revelada.

O personagem se revolta com os abusos sexuais cometidos e incentivados pelos Sussurradores, e tem uma conversa franca com Alpha sobre as perdas no apocalipse zumbi e a selvageria com a qual os sobreviventes se identificaram.

Negan aparentemente consegue convencer Alpha a permanecer no grupo, e em um dos momentos mais chocantes das HQs, corta a garganta da líder dos Sussurradores.

A trama da série

Considerando que a Alpha de The Walking Dead é uma antagonista bem mais complexa que sua versão das HQs, é possível que o fim da personagem seja diferente.

Beta pode até ser um personagem fisicamente imponente e com grande valor em batalha, porém ele nunca conseguiria segurar a trama da temporada da maneira que Alpha faz.

Além disso, é possível que o caminho de Negan em The Walking Dead seja completamente diferente. No entanto, como o personagem já criou uma conexão com Lydia, seu encontro com Alpha parece cada vez mais iminente.

O próximo episódio de The Walking Dead deve focar na história do personagem de Jeffrey Dean Morgan, e pode responder algumas das dúvidas mais intrigantes dos fãs.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.