Streaming

The Walking Dead: [SPOILER] está escondendo segredo chocante e terrível; entenda

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

Em um artigo publicado pelo Cinema Blend, foi levantada a possibilidade de Siddiq estar escondendo um segredo terrível dos outros sobreviventes.

Desde a entrada do personagem de Avi Nash na série, Siddiq teve um grande desenvolvimento. Após ser mantido prisioneiro por Alpha por um bom tempo, Siddiq é libertado para contar a história dos horrores que presenciou.

Será que essa é a única motivação de Alpha para deixar Siddiq vivo? Ou o retorno do personagem é uma estrategia da líder dos Sussurradores? Analisamos a possibilidade abaixo.

Espião?

Embora Siddiq ainda não tenha sido confirmado oficialmente como espião de Alpha, o novo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead trouxe algumas pistas importantes.

Na nova temporada, Alpha afirma que sabe que os protagonistas da série cruzaram os limites do território dos Sussurradores pelo menos 3 vezes.

Considerando que o grupo principal dos Sussurradores estava bem longe na época da tempestade de inverno que fechou a 9ª temporada, como Alpha teria ficado sabendo das infrações? Provavelmente, ela contou com informações privilegiadas.

Os flashbacks

O terceiro episódio da nova temporada de The Walking Dead mostrou algo que os fãs não sabiam. Em certo momento, a série adota a perspectiva de Siddiq e o personagem aparece olhando para uma lâmina ensanguentada. Alpha diz que ele fez um bom trabalho.

Isso provavelmente significa que o personagem foi obrigado a decapitar um de seus ex-colegas para garantir sua sobrevivência e provar a lealdade.

Os ferimentos de Carol

Embora Siddiq já esteja sofrendo com estresse pós-traumático há um bom tempo, seus flashbacks nunca foram tão intensos como os que aconteceram quando ele tratavas dos ferimentos de Carol.

Fãs acreditam que a série vai revelar mais tarde que Siddiq foi obrigado a cortar a cabeça de Henry, o que seria um baque inimaginável para Carol.

Considerando que nenhuma parte dessa trama aconteceu nas HQs, é difícil prever o que os produtores da série estão guardando para os novos episódios de The Walking Dead.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A Guerra dos Sussurradores continua na temporada final de The Walking Dead, com episódios exibidos todo domingo no AMC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.