Streaming

Capitã Marvel mata outro Vingador em HQ da Marvel; veja

Atenção! Contém spoilers de Capitã Marvel #12.

A possibilidade de Carol Danvers debandar para o lado do mal é um dos maiores pesadelos dos leitores da Marvel. E foi exatamente isso que aconteceu na 12ª edição da HQ da Capitã Marvel.

A empresa já havia anunciado que a Capitã Marvel mataria um Vingador importante para completar sua nova missão. Com novo uniforme e tudo, Carol Danvers cumpriu sua promessa na edição mais recente de sua HQ.

Confira abaixo tudo que aconteceu e quem foi o Vingador morto pela Capitã Marvel.

Rivalidade e poder

Qualquer um que esteja acompanhando a série de HQs atual da Capitã Marvel, produzida por Kelly Thompson e Lee Garbett, sabe que a personagem tem razões de sobre para odiar todo mundo, especialmente após os eventos terríveis de Guerra Civil II.

Carol Danvers tem rivalidades e vinganças para concretizar em vários heróis da Marvel. Thor não é um dos principais inimigos da heroína transformada em vilã. Por isso mesmo, a decisão da Capitã Marvel de matar o Deus do Trovão foi vista com tanto espanto.

Capitã Marvel #12 o confronto entra a heroína e Thor assume posição de destaque. No início, Thor nem percebe que Carol Danvers está por baixo do novo uniforme, escuro e com uma máscara especial. Quando descobre a verdadeira identidade da “nova vilã”, Thor sabe que tem que dar tudo de si para sobreviver à luta.

Envolvidos em uma luta impressionante, Thor e Capitã Marvel percorrem o mundo inteiro e chegam até a entrar em órbita.

O ato final

Reconhecendo que não conseguiria derrotar Thor enquanto o Deus do Trovão estivesse em posse do Mjolnir, a Capitã Marvel decide arremessar o martelo em direção ao espaço.

Nas HQs da Marvel, o Mjolnir sempre retorna às mãos de Thor quando chamado. Por isso mesmo, quando a arma não volta para a Terra, o asgardiano fica chocado e sem entender o que aconteceu.

Carol Danvers responde os questionamentos do herói com uma rajada de energia cósmica. Thor parece ter sido atingido em cheio, e seu destino é revelado na cena seguinte.

A Capitã Marvel apresenta a cabeça decepada de Thor para um vilão misterioso que a está controlando. A identidade do antagonista não foi revelada.

Aparentemente, a missão da Capitã Marvel de “matar os Vingadores” é mais séria do que se pensava.

Capitã Marvel #12 já está à venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.