Chegada dos X-Men no MCU pode decretar o fim de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a compra da Fox por parte da Disney, os fãs da Marvel estão ansiosos pela chegada dos X-Men no MCU.

Apesar de Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, ter confirmado que isso vai demorar um pouco para acontecer, a tendência é que mutantes como Jean Grey, Ciclope e Magneto sejam explorados como nunca foram antes nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma mutante em especial pode acabar causando problemas para uma heroína do MCU. Se a Marvel decidir seguir a história dos quadrinhos, a chegada da Vampira no MCU pode decretar o fim da Capitã Marvel que conhecemos.

Em um artigo, o CBR explicou a “treta” entre a Capitã Marvel e a Vampira.

O fim de Carol Danvers?

A Vampira foi uma personagem bem fraca nos filmes dos X-Men, mas nos quadrinhos da Marvel ela é uma das personagens de maior destaque.

Em uma das histórias mais famosas da Marvel nos anos 80, a mutante acaba enfrentando a Capitã Marvel em combate, vencendo de forma surpreendente e absorvendo todos os seus poderes.

Depois desse encontro, a Vampira se tornou uma das heroínas mais poderosas da Marvel, já que ela adquiriu até mesmo a capacidade de voar – absorvida dos poderes da Capitã Marvel.

Porém, foi depois dessa história que a Capitã Marvel parou de ter destaque nos quadrinhos, voltando a ter um papel de liderança apenas no evento Guerra Civil, que aconteceu nos anos 2000.

Mas será que isso vai acontecer no cinema também? É improvável. A Capitã Marvel virou hoje um símbolo de empoderamento feminino, e o sucesso de seu filme solo – que lucrou mais de US$ 1 bilhão mundialmente – mostra que o MCU depende bastante da personagem a partir de agora.

Kevin Feige sabe como o mercado funciona e ele certamente vai encontrar uma forma de tornar a Vampira relevante e poderosa sem que ela precise destruir a Capitã Marvel. Quem sabe absorvendo os poderes de um vilão cósmico poderoso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio