Conheça os novos – e mágicos – cenários de Frozen 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen 2 acompanha Anna e Elsa indo para o norte de Arendelle em uma misteriosa busca para descobrir a verdade por trás da magia de Elsa, que as leva a novos locais. Até a Disney não esperava que o primeiro Frozen tivesse tanto sucesso, mas o estúdio relutou em acelerar a sequência.

Já se passaram seis anos desde que Anna e Elsa fizeram sua estréia nas telonas, e as crianças que foram introduzidas a este mundo de magia cresceram bastante. Como resultado, Frozen 2 parece pronto para ser um pouco mais maduro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Anna e Elsa são forçadas a deixar Arendelle e viajar pelas montanhas, onde procuram descobrir a verdade por trás da magia de Elsa. Sua jornada finalmente os levará a um novo local misterioso chamado Ahtohallan, mas ao longo do caminho, as irmãs explorarão uma série de novos locais.

Os trailers de Frozen 2 evitam deliberadamente revelar muito sobre o enredo. Detalhes estão surgindo como resultado do marketing de Frozen 2, que começou antes do Natal.

Evitando spoilers, aqui está o seu guia para todos os principais locais que serão visitados na viagem a Ahtohallan. Eles são muito mágicos!

Os Monólitos

Frozen 2 começa com Anna e Elsa viajando pelas montanhas de Arendelle para os arredores da Floresta Encantada, escondida sob uma mortalha de névoa impenetrável há décadas. Nos arredores da Floresta Encantada existem quatro monólitos gigantescos, feitos de pedra das montanhas locais, e eles estão presentes há várias gerações.

Cada monólito é marcado com um símbolo que representa um dos quatro elementos – terra, ar, água e fogo – e essas formas correspondem aos padrões dos cristais de gelo de Elsa. A névoa além dos monólitos se mantém há décadas, afastando quem tenta entrar na Floresta Encantada.

Elsa sente que é necessária uma abordagem gentil, e ela e seus amigos dão as mãos para passar pelos monólitos. As brumas começam a se separar, permitindo a entrada, devido aos poderes mágicos de Elsa.

A Floresta Encantada

Elsa e Anna aprenderam sobre a Floresta Encantada quando eram crianças, nas histórias de ninar contadas a eles por seus pais. Quando Elsa e seus amigos entram na Floresta Encantada, eles vêem uma cena diferente de tudo que já viram antes.

Eles ficam hipnotizados com a vista de uma terra outonal, onde raios suaves de luz brilham nas folhas coloridas. As pessoas que vivem dentro da Floresta Encantada são uma tribo conhecida como Northuldra, uma tribo aventureira que está profundamente conectada ao seu ambiente e aos espíritos do mundo natural.

O Mar Negro

A busca por Ahtohallan leva Elsa ao Mar Negro, que age como uma barreira adicional entre este reino misterioso e o mundo exterior. Para a surpresa de Elsa e Anna, elas descobrem os destroços de um navio que foi destruído pelas tempestades do Mar Negro.

O trailer de Frozen 2 mostra Elsa tentando atravessar o Mar Negro usando seus poderes de gelo, criando alegorias para atravessar as ondas altas. O Mar Negro abriga o Nokk, um espírito da natureza da água cujo poder é ameaçador e espetacular.

No Brasil, Frozen 2 chegará aos cinemas em 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio