Streaming

Filha adulta de Tony, nova morte de Viúva e todas as cenas inéditas de Vingadores: Ultimato exibidas no Disney+

Novas cenas excluídas de Vingadores: Ultimato foram lançadas no Disney+ e aqui está o que cada uma delas contém.

Antes do lançamento altamente esperado do serviço de streaming da Disney, a quantidade de novos conteúdos do MCU era surpreendentemente baixa. Não haverá uma série em live-action até o próximo ano, mas a Marvel encontrou outras maneiras de manter os fãs do MCU interessados ​​nos primeiros dias do Disney+.

Entre tanto conteúdo, o Disney+ disponibilizou seis cenas cenas alternativas/excluídas de Vingadores: Ultimato que nunca foram vistas antes. Aqui, mostramos tudo o que essas cenas contém.

Teste com trajes do Reino Quântico

A mais curta das novas sequências, o Disney+ revela uma cena excluída que mostra a criação dos trajes do Reino Quântico. Na cena, Hulk, Homem-Formiga e Nebula estão trabalhando nos retoques finais, enquanto Tony entra na sala.

Ele comenta como as roupas são feitas com a tecnologia criada por ele, Hank Pym, e usada pelos Guardiões. A cena inclui o protótipo inicial dos trajes do Reino Quântico que foram revelados anteriormente e não os desenhos finais com o design tradicional do capacete.

Quando a questão é levantada sobre quem fará um teste, Scott prontamente recusa antes que o Gavião Arqueiro se voluntarie. Mais tarde, essa cena foi refeita para incluir uma explicação melhor da viagem no tempo para a equipe principal.

Versão alternativa do encontro entre Hulk e Anciã

Outra cena excluída de Vingadores: Ultimato mostra uma versão alternativa de Hulk e Anciã se encontrando pela primeira vez. Em vez de Hulk pular no telhado do Sanctum Sanctorum depois que a Anciã derruba alguns alienígenas Chitauri, ela está tão relaxada quanto possível nesta versão.

Ela está sentada, com uma bebida e parece estar se divertindo relativamente. Mas, ela também está totalmente ciente da visita iminente de Hulk e o que ele deseja nesta versão.

Ela não fica surpresa ao vê-lo pousar no telhado e diz a ele que procurar por Strange é uma causa perdida, pois ele não tem conhecimento da Joia do Tempo. Isso leva Hulk a perguntar quem ela é antes que a cena termine.

Esta cena que não foi usada foi outro subproduto das refilmagens, que levaram o encontro de Hulk e Anciã para uma direção diferente.

Explicação alternativa da viagem no tempo

A próxima cena excluída mostra outra versão alternativa da conversa de Hulk e Anciã sobre a viagem no tempo antes das refilmagens. Na versão original desta cena mostrada no Disney+, as diferenças são óbvias desde o início. Hulk está lá conversando com Anciã, mostrando que ela nunca separou a forma astral de Banner do corpo de Hulk para ter uma conversa mais agradável.

Além dessa mudança, a cena inclui uma conversa mais longa sobre viagens no tempo e o que a Anciã já viu. Ela confessa que o potencial de Thanos causar estragos se mostrou desde o início, mas ela não agiu com base no potencial de seus problemas. Quando perguntado por que essa decisão foi tomada, Anciã diz a Hulk que se ela sempre agisse preventivamente, seus experimentos gama não teriam passado por um quadro-negro.

Isso leva os dois a discutir adequadamente as opções e regras da viagem no tempo para reverter o que Thanos já fez no passado de Hulk. Curiosamente, ele acredita que suas ações no passado mudarão diretamente o futuro, o que não é o caso, de acordo com Vingadores: Ultimato.

Anciã explica a lógica de viagem no tempo do filme aqui usando a mesma lógica que Hulk usa para explicar as regras para Rhodey e outros no corte final. Hulk descobre que o retorno das Joias do Infinito impedirá que realidades ramificadas sejam criadas. E a Anciã confirma que aqueles que foram apagados podem ser salvos porque foram “expulsos da existência” e não tecnicamente mortos.

Morte alternativa da Viúva Negra

Uma das cenas mais cruciais de Vingadores: Ultimato que foi reformulada foi a morte da Viúva Negra, e a versão alternativa da cena filmada pela primeira vez agora pode ser vista no Disney+. Como detalhado antes, a cena mostra Viúva Negra e Gavião Arqueiro em Vormir debatendo quem sacrificará sua vida para obter a Joia da Alma, mas eles são interrompidos quando o exército de Thanos começa a atacá-los.

A dupla está presa e Gavião Arqueiro elabora um plano para que eles revidem, mas a Viúva vai contra isso para que ela possa pular e terminar essa luta. Ela é baleada várias vezes enquanto caminha em direção ao penhasco e Gavião Arqueiro tenta segui-la, mas é atacado repetidamente.

Toda essa cena é filmada em câmera lenta, com a Viúva rastejando até a borda e atirando em um alienígena para salvar o Gavião Arqueiro. Com Thanos aparecendo ao fundo, ela cai do penhasco.

No entanto, a cena é um tanto mal executada e bizarra. A que foi para a versão final é muito melhor.

Reunião “nas trincheiras” durante a batalha final

O Disney+ também lançou a cena excluída “nas trincheiras” da batalha final de Vingadores: Ultimato. A cena era parte de uma ideia original de reunir todos os heróis no meio da batalha para formular um plano.

O diretor Joe Russo contou que essa cena quase aconteceu na Dimensão Espelho, enquanto as naves de Thanos disparavam repetidamente na superfície. Reuniões importantes aconteciam nessa cena, como Homem de Ferro e Homem-Aranha e Homem de Ferro e Doutor Estranho.

Nesse caso, as refilmagens são responsáveis por dividir a cena em momentos menores espalhados ao longo da luta final para evitar uma pausa de 3 minutos no meio de uma batalha. Foi uma decisão acertada.

Homem de Ferro reencontra a filha depois do estalo

A nova cena final deletada é Tony vendo uma versão adolescente de sua filha Morgan no Mundo das Almas depois de estalar os dedos. Tony fica momentaneamente confuso com quem Morgan é antes de reunir sua identidade.

Não demora muito para que Tony comece a questionar sua decisão depois de ver parte da vida que ele está deixando para trás. No entanto, Morgan garante que tudo ficará bem sem ele por perto.

A cena termina com Tony dizendo “eu te amo 3000” para Morgan depois de beijá-la na bochecha. No entanto, essa cena acabou sendo descartada, pois não funcionou tão bem e confundiu originalmente o público das sessões-teste de Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.