Streaming

Grey's Anatomy: [SPOILER] é um hipócrita? Fãs acham que sim; entenda

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Owen Hunt nunca foi um dos personagens mais queridos pelos fãs de Grey’s Anatomy, e logo quando o médico parecia ter superado alguns de seus antigos hábitos, a trama da série o coloca de novo como um grande babaca.

Tudo indica que Owen e Amelia vão conseguir resolver suas diferenças no futuro, porém a prévia do sétimo episódio da 16ª temporada, “Papa Don’t Preach” conseguiu deixar os fãs da série irritados com o personagem mais uma vez.

Descontrolado

Na prévia do próximo episódio de Grey’s Anatomy, Owen aparece gritando com Amelia sobre algo relacionado à gravidez da personagem.

Essa não é a primeira vez que Owen perde a cabeça com a personagem. Em certa ocasião, o médico já afirmou que Amelia é “incapaz de amar”.

Gravidez surpresa

Grey’s Anatomy já contou com alguns casos de gravidez inesperada, incluindo o de Amelia, a irmã mais nova de Derek. O bebê é fruto do relacionamento da personagem com Link.

Owen e Amelia foram casados e brigavam constantemente quando alguém tocava no assunto “filhos”. Owen queria ter filhos, e Amelia não queria, dado seu trágico passado mostrado em Private Pratice.

Atualmente, Owen está em um relacionamento com Teddy Altman, que largou seu saudável relacionamento com Tom Koracick para ficar com o médico. O casal recentemente deu as boas vindas ao primeiro filho, para alegria de Owen.

Hipócrita?

Logo que a prévia do novo episódio de Grey’s Anatomy foi divulgada, fãs da série usaram as redes sociais para acusar Owen de ser um grande hipócrita e ter merecido todos os reveses de sua vida amorosa.

“Owen está gritando com Amelia porque ela estar grávida de outro homem sendo que ele acabou de ter um filho com outra mulher”, escreveu uma fã.

Alguns espectadores, no entanto, defenderam o personagem. Segundo eles, Owen tem o direito de ficar frustrado pois Amelia tinha dito que não estava pronta para engravidar.

Mesmo assim, é importante lembrar que a gravidez de Amelia foi completamente inesperada.

A felicidade de Amelia

A maioria dos fãs de Grey’s Anatomy está pronta para ver Amelia finalmente alcançando sua felicidade com Link. O médico é bem diferente de Owen, o que pode ter deixado a personagem mais tranquila em relação à gravidez.

O relacionamento de Amelia e Link não é tóxico como o da irmã de Derek com Owen. Da mesma forma, Owen combina mais com Teddy.

O episódio de Grey’s Anatomy que deve explorar melhor toda a história de Amelia, Owen e Link vai ao ar na próxima quinta-feira (7).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.