Streaming

Grey's Anatomy: veja a volta de Cristina Yang e mais revelações chocantes do 350º episódio

Grey’s Anatomy já teve 350 episódios e comemorou esse número de uma maneira verdadeiramente única. Ao contrário de comemorar os pontos altos ou os momentos mais felizes, a licença médica de Meredith Grey estava na balança.

É claro que poucos espectadores realmente esperavam que o episódio, exibido semana passada nos EUA, terminasse com Meredith perdendo sua licença. Então os roteiristas começaram a encontrar outras maneiras de tornar a ocasião ainda mais memorável sem pressionar o suspense.

Dizer que eles conseguiram é um eufemismo. Grey’s Anatomy trouxe uma série de aparições grandes e pequenas e encheu o episódio com momentos memoráveis que ficarão marcados para os fãs.

Dr. Castello estava no conselho de médicos, decidindo o destino de Meredith

Considerando tudo, Meredith estava se sentindo muito bem entrando no tribunal até ver o homem do outro lado do conselho de médicos decidindo seu destino. Foi o Dr. Castello, o mesmo homem que se recusou a realizar testes básicos no falecido marido de Grey, Derek Shepherd, que inadvertidamente levou à sua morte.

Meredith o queria fora do conselho, mas isso atrasaria outros seis meses, então ela concordou em continuar e tentar manter a boca fechada. O voto de silêncio de Meredith durou alguns testemunhos, mas eventualmente as observações do Dr. Castello sobre a filha fizeram com que ela se descontrolasse e partisse para cima dele.

Castello caiu no chão em uma convulsão e depois morreu enquanto estava em cirurgia. Amelia, que testemunhou a cirurgia, mas não participou por medo de machucá-lo intencionalmente, mais tarde teve um momento tranquilo de comemoração com Meredith, pois não se importavam que o médico tivesse morrido.

Cristina ajudou

Houve algumas participações surpreendentes que apresentaram personagens únicos do passado no 350º episódio de Grey’s Anatomy, e referências a personagens muito maiores. Enquanto muitos gostariam de ver Sandra Oh reprisar seu papel como Cristina Yang, isso não aconteceu.

O que aconteceu foi que Yang enviou seu apoio à causa de Meredith com um testemunho de seus pontos fortes como médica. A nota era bastante simples, mas as dezenas de pessoas que apareceram fizeram com que o conselho restabelecesse a licença médica de Meredith.

Embora não fosse a grande participação especial que os fãs de Grey’s Anatomy gostariam, era uma doce homenagem a uma personagem muito querida.

DeLuca ficou algum tempo longe de Meredith

Meredith emitiu um ataque verbal contundente tão brutal que basicamente matou um cara, mas seu discurso apaixonado ao homem que matou seu falecido marido tinha algumas garantias. Quando as coisas acabaram, DeLuca puxou Meredith para o lado e disse que eles precisavam passar algum tempo separados.

Durante o discurso, ele percebeu que, embora Meredith o ame, ela nunca poderá respeitá-lo da mesma maneira que respeitava Derek. Isso é importante para DeLuca, e Meredith não tinha nada que pudesse dizer no momento.

Ela tem algum tempo para acertar as coisas antes do final da temporada, é claro, então os fãs de Grey’s Anatomy não devem ficar muito preocupados com o fato de que a divisão entre os dois é quase permanente.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Nos Estados unidos, Grey’s Anatomy vai ao ar todas as quintas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.