Streaming

O Vingador mais poderoso de todos está de volta na Marvel

Cuidado! Spoilers de Annihilation: Scourge #1 abaixo.

A série “Aniquilação” da Marvel conta uma série de invasões apocalípticas que lidam com o universo cósmico da Marvel.

Em Annihilation First (2006), o vilão Annihilus foi o grande algoz, em Annihilation: Conquest (2007), foi a vez de Ultron se colocar como grande ameaça. Agora, em Annihilation: Scourge (2019), é o Sentinela quem comanda a nova invasão.

Porém, desta vez o Sentinela se coloca como um dos Vingadores mais poderosos de todos os tempos, e um dos personagens mais letais da Marvel.

Em um artigo, o CBR falou sobre o poder do Sentinela e dos Revengers, versão alternativa e vilanesca dos Vingadores.

Um personagem complexo

Em Annihilation: Scourge #1, o Sentinela é revelado como o grande líder dos heróis do Cancerverso, que estão promovendo uma invasão na Zona Negativa da Marvel.

O Sentinela sempre foi um personagem complexo na Marvel. Antigo usuário de drogas, o Sentinela acabou se recuperando ao receber o Soro do Super Soldado – o mesmo do Capitão América – que deu a ele poderes inimagináveis.

Porém, depois de se tornar um dos heróis mais poderosos da Marvel, o Sentinela acabou se tornando um grande problema. Sua mente perturbada criou o vilão Vácuo, que era uma espécie de lado sombrio do Sentinela.

Com a ajuda de Reed Richards e Doutor Estranho, o Sentinela conseguiu selar o vácuo – e limpar suas memórias – o que fez com que ele se recuperasse como um herói. Depois disso, o Sentinela se juntou aos Vingadores, aos Vingadores Sombrios e até mesmo se transformou em um dos Cavaleiros do Apocalipse.

Tudo isso mostra como o Sentinela é um personagem complexo, que perde o controle de si mesmo constantemente, o que faz com que ele deixe de ser um herói e se torne um vilão constantemente.

Agora, em Annihilation: Scourge #1, o Sentinela está mais poderoso do que nunca. Além de ter se libertado da influência do Vácuo, ele tem um poderoso exército o seguindo. Com os Revengers – versão alternativa dos Vingadores – o Sentinela está conseguindo derrotar as forças de Annihilus e Blastaar combinadas.

Na nova HQ, é evidente que o Sentinela vai dar aos heróis cósmicos da Marvel um desafio nunca antes visto.

Annihilation: Scourge #1, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.