Streaming

Odiado! Fãs de Grey's Anatomy se revoltam com as atitudes de [SPOILER]; entenda

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Fãs de Grey’s Anatomy estão simplesmente revoltados com a trama de Owen Hunt na temporada atual da série.

Em “Papa Don’t Preach”, o episódio mais recente da série, o drama do médico atingiu seu nível máximo com a introdução de uma nova paciente, um dilema moral e uma boa dose de hipocrisia de Owen.

Confira abaixo exatamente por que os fãs de Grey’s Anatomy estão revoltados com Owen Hunt!

Cabeça dura

Owen sempre foi um personagem controverso em Grey’s Anatomy. Quem pode se esquecer que o médico se envolveu com duas mulheres diferentes que não queriam filhos e mesmo assim queria ser visto como o certo da história.

Na temporada atual, a ex-esposa do médico, Amelia Shepherd, revela que engravidou de Link, outro doutor do hospital. Para Owen, isso representou uma verdadeira traição. Amelia, na visão do médico, o enganou ao engravidar de alguém depois de afirmar que não queria filhos.

Não importa que a gravidez tenha sido inesperada, para Owen foi uma traição. E isso tudo enquanto ele permanece em um relacionamento estável com Teddy e (finalmente) seu primeiro filho.

A gota d’água para os fãs de Grey’s Anatomy foi um show de hipocrisia e descontrole protagonizado por Owen no episódio mais recente.

Decisão polêmica

Em “Papa Don’t Preach”, Owen se nega a providenciar um aborto para uma paciente que caiu das escadas tentando finalizar sua gravidez em casa.

A decisão do médico veio pouco depois da revelação de Amelia, e foi claramente influenciada pelas emoções de Owen. A imparcialidade como profissional da medicina acabou sendo deixada de lado.

Logo após a exibição do episódio, fãs se voltaram para as redes sociais para xingar Owen Hunt. O personagem de Kevin McKidd já não era visto com bons olhos pelo público, e sua atitude mais recente apenas piorou as coisas.

“Owen abusou emocionalmente de sua ex-esposa por fazer um aborto, e agora se recusa a providenciar o término da gravidez de uma paciente, apenas por seus sentimentos pessoais. E é sua (outra) ex-esposa grávida que pede desculpas? Eu não aguento essa série”, desabafou uma fã no Twitter.

E você? Também acha que Owen é “o pior personagem da televisão”?

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.