Streaming

Por que Jensen Ackles deve ser o Batman do Arrowverso após fim de Supernatural

Se o Arrowverso apresentar oficialmente sua versão de Bruce Wayne/Batman, já terá o ator perfeito debaixo do nariz: a estrela de Supernatural, Jensen Ackles. O ator nascido no Texas ganhou reconhecimento por seu trabalho em Days of Our Lives antes de se tornar um nome popular da TV.

Ele teve dois papéis em Dark Angel, de James Cameron, primeiro interpretando um assassino em série e depois recorrente na segunda temporada como um clone infinitamente mais estável. Ackles então interpretou o interesse amoroso de Michelle Williams na temporada final de Dawson’s Creek e conseguiu um papel em Smallville.

Ele estava inicialmente concorrendo ao papel de Clark Kent, mas foi para Tom Welling. Enquanto isso, Ackles interpretou Jason Teague na terceira temporada da série da DC.

O caçador de monstros Dean Winchester, no entanto, é o papel pelo qual Ackles é mais conhecido. Ele estreou como personagem no episódio piloto de 2005, que foi ao ar no que era então conhecido como The WB.

De uma maneira parecida com as frequentes brigas de Dean com a morte, Supernatural sobreviveu à transição da rede para a CW. Acumulando um número enorme de seguidores apaixonados em todo o mundo, a série teve renovações consistentes e apoio firme do presidente da CW, Mark Pedowitz, por mais de uma década.

Procura por novos trabalhos

No início deste ano, no entanto, foi anunciado que a décima quinta temporada de Supernatural será a última. Os fãs ficaram muito chateados, mas alguns argumentam que já estava na hora.

Por causa disso, os atores já estão olhando para o futuro. O ator Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, já está preparado para estrelar e produzir uma nova versão de Walker, Texas Ranger.

Ackles não parece ter nada concreto no momento, mas assumir a capa e o capuz deve certamente estar em seu futuro. Não apenas ele tem a aparência e o queixo necessários, mas também Supernatural inteira também serviu como testemunho da mistura de carisma e capacidade de atuação de Ackles.

Somente a décima quarta temporada demonstrou seu alcance e chegou a atingir níveis ainda mais profundos de emoção. Embora Batman não seja um personagem tão cômico quanto Dean Winchester às vezes pode ser, ele se prestaria à encantadora frente de playboy de Bruce.

E quando se trata do aspecto pensativo e angustiante, Ackles já se provou ferozmente perito em cenas de ação e um mestre ao retratar os lados emocionais de Dean. Além disso, brincando com os fãs, Ackles se vestiu de Batman no Halloween para uma sessão de fotos em uma cobertura.

Conexão com o papel

Isso está longe de ser o único aceno para Ackles no cobiçado papel. Um episódio da terceira temporada de Supernatural fez Dean Winchester proclamar que é o Batman – e não seria seu primeiro papel na DC.

Em 2010, ele dublou o papel de Jason Todd (também conhecido como Capuz Vermelho) na adaptação animada de Batman Contra o Capuz Vermelho. Desde então, os fãs se mostraram favoráveis à ideia de ele interpretar algum personagem da DC em live-action.

A cidade de Gotham se juntou oficialmente ao Arrowverso durante o crossover do ano passado, Elseworlds. Embora esse canto do universo compartilhado da CW esteja sendo explorado por Kate Kane em Batwoman, o legado de Batman continua por aí.

Com Robert Pattinson pronto para interpretar o personagem nos cinemas, é provável que a Warner Bros. continue sua tendência de evitar a saturação excessiva. Como tal, os fãs provavelmente não devem esperar que Batman apareça em alguma série da CW.

Então, novamente, o mesmo poderia ser dito do Superman, mas três versões separadas aparecerão em Crise nas Infinitas Terras. Um derivado estrelado por Tyler Hoechlin chegará depois.

Da mesma forma, a CW adoraria, sem dúvida, manter um filho querido quando Supernatural terminar. Como tal, o Arrowverso seria um novo lar perfeito – e o papel de Batman poderia ser um ajuste ainda mais perfeito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.