Streaming

The Walking Dead indica que Michonne terá desfecho trágico

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

Michonne ainda não deixou The Walking Dead, mas o último episódio da primeira parte da 10ª temporada da série começou a traçar o caminho para sua despedida. Danai Gurira confirmou neste ano que a temporada atual seria sua última em The Walking Dead.

A trama da 10ª temporada de The Walking Dead está se desenvolvendo para permitir a despedida de Michonne, e o episódio mais recente comprova essa tendência.

Michonne na 10ª temporada.

Atualmente em The Walking Dead, Michonne está tentando lidar com a crescente ameaça dos Sussurradores. Alexandria e Hilltop acreditaram no cessar fogo, mas os estratagemas de Alphas foram expostos com a confirmação da dupla fidelidade de Dante, identificada como um espião do grupo de vilões.

“The World Before”, o episódio mais recente da série, tratou as consequências da descoberta de Dante, mas também introduziu uma nova trama e personagem que podem influenciar a saída de Michonne da série.

Passando por Oceanside, Michonne conhece Virgil, um homem que aparentemente ficou com sua moralidade intacta mesmo após o apocalipse. Virgil conta para Michonne que sua única intenção é retornar ao seu esconderijo, uma base militar naval.

Pela ajuda de Michonne ao procurar um barco, Virgl oferece munição e armas militares. Michonne confia no novo aliado, se despede de Judith e embarca em uma nova missão.

O adeus de Michonne

Mesmo que “The World Before” tenha mandado Michonne para longe, o episódio não é o último de Danai Gurira em The Walking Dead. A personagem vai com certeza retornar antes do final da temporada, provavelmente de forma dramática e épica.

Caso Virgil esteja realmente falando a verdade, Michonne deve retornar no auge da batalha com armas suficientes para derrotar os Sussurradores e a Horda de Alpha. Como Alexandria já conta com grande armamento, a personagem deve trazer também explosivos, capazes de derrotar zumbis em massa.

No entanto, o retorno épico pode significar um fim trágico para Michonne. O problema de explosivos é que eles precisam de alguém próximo para ativá-los.

Em sua conversa de despedida com Judith, Michonne dá a entender que está disposta a se sacrificar pelo bem do grupo e para encerrar a guerra.

Dessa forma, muitos fãs já estão acreditando que Michonne dará sua própria vida para ativar os explosivos e derrotar de uma vez por todas Alpha e os Sussurradores, salvando Judith e todos os outros sobreviventes.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.