Streaming

The Walking Dead: Maggie é o motivo por trás da traição de [SPOILER]

The Walking Dead deu aos fãs da série uma tensa primeira metade da décima temporada, com várias revelações chocantes. No entanto, o maior evento da temporada até agora é a revelação de que Dante (interpretado por Juan Javier Cardenas) era de fato um espião secreto dos Sussurradores.

Isso levou à morte trágica de Siddiq (Avi Nash), antes que ele fosse finalmente frustrado. Esta revelação chocou os fãs da franquia, pois Dante não tinha sido mau nos quadrinhos de The Walking Dead.

A notícia trouxe muita suspeita para os diferentes campos da série, e os fãs agora estão à procura de outros espiões. No entanto, agora foi revelado que a mudança drástica de personagem de Dante ocorreu por causa da saída de Maggie Rhee (Lauren Cohan).

Saída que causou mudanças

A saída de Maggie foi sem precedentes de várias maneiras e agitou o programa até o âmago – assim como a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Recentemente, Angela Kang, produtora de The Walking Dead, falou com o Hollywood Reporter sobre essa grande mudança para Dante.

Ela explicou: “Isso aconteceu de uma maneira engraçada. Conversamos sobre a introdução de Dante como personagem algumas vezes ao longo dos anos. Isso nunca aconteceu. Nunca parecia o momento exato. Por que trazer Dante agora? O que ele está fazendo pela história?”

A produtora continuou: “Então, quando Lauren ficou fora por um tempo, sabíamos que não teria como fazer aquela versão de Dante. Ele estava em segundo plano para nós um pouco.”

“Então começamos a trabalhar na história do conflito dos Sussurradores de uma maneira que parece nova e revigorante, e entra em uma sensação de Guerra Fria com a qual queríamos experimentar. Começamos a conversar sobre como as pessoas querem confiar inerentemente em médicos e pessoas que são educadas, mesmo que haja muitos sociopatas entre as pessoas de alto desempenho.”

“Começamos a partir desse local e depois pensamos que as pessoas estariam à nossa frente… Mas e se trouxéssemos Dante aqui?”

Outros espiões?

Angela mais tarde se referiu a Dante como “esperto e encantador” nos quadrinhos, e sugeriu que ela usasse essa visão dele para trazê-lo para o lado sombrio. Infelizmente, não é apenas Dante que faz parte do lado sombrio, como Michonne (Danai Gurira) chegou a suspeitar.

Os fãs do programa concordam e recentemente começaram a suspeitar que Jules (Alex Sgambati) também pode ser um Sussurrador. Depois de chamar a atenção na primeira metade da décima temporada, os espectadores começaram a se perguntar o porquê disso.

Michonne até sugeriu que eles poderiam ter mais espiões no meio deles quando disse a Oceanside para ser “mais completa” e “vigilante” ao aceitar novos membros na comunidade.

A décima temporada de The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.