Streaming

The Walking Dead: saiba tudo o que esperar da segunda parte da temporada

Cuidado! Spoilers da 1ª metade da 10ª temporada de The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead fará uma pausa para retornar em 2020. Em seus últimos episódios, a série esquentou o conflito entre os Sussurradores de Alpha e Beta e os sobreviventes de Alexandria e Hilltop.

Ao longo dessa 1ª metade de temporada de The Walking Dead, Alpha conseguiu enfraquecer bastante as comunidades rivais, atacando de forma silenciosa com seu espião, Dante. Ainda assim, Alpha ainda tem uma grande fraqueza, que é sua filha Lydia.

Ou seja, apesar do revés sofrido pelos protagonistas, a 2ª metade da temporada dará a eles a chance de um contra-ataque. O ScreenRant falou sobre o que podemos esperar da 2ª metade da 10ª temporada de The Walking Dead.

Quando a série retorna?

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no domingo, dia 23 de fevereiro, na AMC. No Brasil, a série será exibida na Fox.

É comum que The Walking Dead retorne no início de fevereiro, mas desta vez a AMC confirmou o retorno no final do mês.

Também é importante lembrar que The Walking Dead: World Beyond, segunda derivada da série original, também estreia em 2020 – depois do fim da 10ª temporada.

Qual será a história da 2ª metade da temporada?

O foco das últimas duas temporadas está sendo o conflito contra os Sussurradores e isso não deve mudar por agora. A 2ª metade da 10ª temporada de The Walking Dead deve encerrar de vez esse conflito.

Também é possível que a 2ª metade comece a introduzir Commonwealth, comunidade importante dos quadrinhos de The Walking Dead, além de promover a saída de Michonne da série – e o retorno de Maggie.

A Guerra dos Sussurradores está entre nós e The Walking Dead deve ficar ainda mais eletrizante em seus próximos oito episódios.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. A série retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.