Streaming

Veja o que acontecerá no retorno de The Walking Dead em 2020

The Walking Dead está em hiato até fevereiro de 2020, que é quando a 2ª parte da 10ª temporada retorna.

A 1ª parte terminou com uma grande reviravolta, já que agora parte dos sobreviventes de Alexandria estão presos em uma caverna com os zumbis de Alpha – graças à impulsividade de Carol.

A AMC, canal que produz The Walking Dead, divulgou um trailer da 2ª parte da 10ª temporada e o site Express destrinchou cada detalhe.

Novos aliados, morte e romance

O trailer da 2ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead abre com a chegada de Gamma em Alexandria. Gamma, a Sussurradora que vem comunicando com Aaron nos últimos episódios, parece estar trocando de lado e se juntando aos sobreviventes de Alexandria.

Gamma diz aos sobreviventes de Alexandria que Daryl e os outros caíram na armadilha de Alpha, “As pessoas que vocês enviaram, elas estão em apuros”. Em seguida, o trailer mostra Jerry e Magna desesperados tentando encontrar maneiras de sair da caverna.

Em seguida, temos Michonne velejando com Virgil – novo personagem introduzido em The Walking Dead – indo provavelmente a caminho da base naval do personagem.

Essa é a última temporada de Michonne em The Walking Dead, por isso, tudo indica que essa trama será bem importante.

O trailer também mostra Beta, vice-líder dos Sussurradores, entrando em uma passagem secreta. Será que ele está escondendo segredos de Alpha?

Enquanto isso, temos drama em Alexandria. Gamma se apresenta diante do Conselho e um Sussurrador é visto dentro da casa de Rosita, olhando para Coco, seu bebê. Será que teremos a morte brutal do bebê de Rosita em The Walking Dead?

As cenas também destacam Negan, que se oferece para ser um espião dos Sussurradores em Alexandria. A verdadeira lealdade de Negan certamente será testada na 2ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead.

Com a perda de Siddiq, e a relação conturbada com Gabriel, Rosita parece cair finalmente nos braços de Eugene, já que o trailer de The Walking Dead mostra os dois quase se beijando.

No fim, o trailer mostra que Daryl e os outros conseguem escapar da caverna de Alpha, e que o protagonista ainda confia em Carol – apesar da forma irresponsável em que ela tem agido.

Parece que a 2ª parte da 10ª temporada certamente trará todos os tipos de emoções. Despedidas, mortes, novos romances e basicamente tudo o que torna The Walking Dead uma série de sucesso.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. A 2ª parte retorna em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.