Streaming

Vikings: finalmente revelado por que Travis Fimmel, o Ragnar, deixou a série

A morte mais chocante de Vikings até hoje foi a morte de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) durante a quarta temporada.

Morto em um poço de cobras venenosas, Ragnar deixou Vikings no meio da temporada, o que deixou diversos fãs confusos. Afinal, por que o ator Travis Fimmel decidiu sair da série?

Em um artigo, o Express falou sobre a saída de Travis Fimmel, o Ragnar, de Vikings.

Por que Fimmel deixou a série?

Presente desde a 1ª temporada, Ragnar era o protagonista de Vikings até morrer no 13º episódio da quarta temporada pelas mãos do Rei Aelle (Blakeley Kaye) e de um de seus rivais, o Rei Ecbert (Linus Roache).

Na realidade, a morte de Ragnar já era algo esperado pelos fãs da obra original de Vikings e pelos conhecedores da mitologia nórdica. Em registros históricos, a figura representada por Ragnar morreu entre os anos de 852 e 856.

Porém, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Travis Fimmel, astro que interpretava Ragnar, revelou que o personagem deveria ter morrido muito antes, e que estava satisfeito com a saída da série.

“Era pra eu ter morrido no final do primeiro ano [primeira temporada] Eu acabei ficando por mais três. Era pra eu estar fazendo outro filme quando Vikings saiu, mas acabei tendo que ir para a Irlanda brincar na lama. Foi muito bom, me ajudou bastante, e sinto muita saudade das pessoas “, revelou o astro de Vikings.

Na mesma entrevista, o criador de Vikings, Michael Hirst, declarou que a morte de Ragnar era necessária para que outros personagens ganhassem destaque e a série tivesse um elenco mais diversificado.

Portanto, está aí. Ragnar saiu de Vikings por conta de uma decisão de roteiro. Agora, os fãs vão acompanhar a jornada dos filhos do ex-protagonista, Bjorn (Alexander Ludwig) e Ivar (Alexander Hogh Andersen).

Vikings vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX Premium 2. A sexta temporada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.