A internet pirou com Henry Cavill lendo o livro de série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill já tem sua carreira garantida como leitor de audiobooks.

Em um vídeo divulgado no canal da Netflix no Youtube, o astro aparece lendo um trecho do livro de The Witcher, que inspirou a série que será lançada na próxima semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra escrita por Andrzej Sapkowski conta a história de Geralt de Rivia, um caçador que enfrenta seres supernaturais. Na série da Netflix, Henry Cavill viverá Geralt.

Galã de Hollywood, Henry Cavill enlouqueceu seus fãs com o novo vídeo, sendo elogiado por sua bela voz. Veja algumas reações.

Henry Cavill está levando os fãs à loucura!

“Eu gostaria de vê-lo [Henry Cavill] lendo toda a série, isso foi muito tranquilizante”, disse o usuário Jah Mari do Youtube.

“M*rda, apenas levem meu dinheiro, eu vou comprar qualquer coisa que ele [Henry Cavill] quiser vender”, disse Joshua Smith.

“Henry nessa cadeira parece um Deus Grego em seu trono”, disse Edward Yeung.

“É estranho como somos todos da mesma espécie, mas este homem [Henry Cavill] parece ter sido feito pelos Deuses!”, disse Miriam A.

Antes de viver Geralt em The Witcher, Henry Cavill ficou conhecido por interpretar o Superman na DC. Ele viveu o personagem em três filmes: Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

As outras protagonistas de The Witcher são Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan vivendo Ciri.

O elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; e Millie Brady como a princesa rebelde Renfri.

The Witcher chega na Netflix em 20 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio