Streaming

A melhor decisão de Crise nas Infinitas Terras foi mudar a morte de [SPOILER]

O crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, já havia profetizado a morte do The Flash, ou seja, os fãs do personagem já esperavam que ele tivesse um fim trágico em algum momento da história.

Felizmente, o crossover surpreendeu a todos, mudando a morte do Flash de uma forma totalmente inesperada. O ScreenRant falou sobre isso em um artigo.

O Flash morreu, mas não o que esperávamos

Desde o início da 6ª temporada de The Flash, Barry Allen tem preparado seus aliados e sua família para o inevitável: A morte dele em Crise nas Infinitas Terras.

Apesar de estar preparado para honrar seu destino, o Flash foi surpreendido quando os eventos mudaram completamente. Preparado para se sacrificar para destruir o canhão anti-matéria, Flash acaba sendo salvo por outra versão de si mesmo, o Flash da Terra-90.

Em um momento emocionante, o Flash-90 diz para Barry Allen que, “Mar Novu disse que o The Flash iria morrer na Crise, mas ele nunca disse qual deles seria!”.

Em um ato heroico, o veterano Flash, se sacrifica no lugar do jovem Barry, cumprindo a profecia de forma distorcida – e interessante.

O Monitor nunca explicitou de fato qual Flash morreria em Crise nas Infinitas Terras, portanto, essa reviravolta de fato funciona e faz sentido dentro da história.

Além disso, ela dá um fim digno ao Flash do ator John Wesley Shipp, que teve sua série exibida nos anos 90 cancelada depois de apenas uma temporada, o que deixou diversas tramas em aberto. Agora, o personagem finalmente teve o seu desfecho, deixando que Barry Allen continue sendo o Flash que os fãs amam.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.