Entre os arcos de The Walking Dead, o de Judith foi um dos mais impressionantes. A filha de Rick nasce em meio ao apocalipse zumbi e cresce aprendendo com os melhores personagens da série a sobreviver neste mundo tão mudado.

The Walking Dead vai passar por grandes mudanças em seu futuro. Enquanto Michonne vai se despedir, Maggie vai retornar à trama. A atriz Cailey Flemming, intérprete de Judith, bateu um papo com o jornal The Sun sobre as modificações no elenco.

Confira os principais pontos revelados abaixo!


As saídas

Lauren Cohan deixou The Walking Dead para protagonizar a série Whiskey Cavalier, uma comédia de espionagem produzida pela ABC. Infelizmente, o projeto não fez sucesso e foi cancelado após apenas uma temporada. A produção é exibida atualmente na Globo.

Após deixar a série, Cohan confirmou seu retorno em The Walking Dead. A atriz já faz parte do elenco da 11ª temporada, porém muitos acreditam que sua volta acontecerá antes.

No caso de Danai Gurira, a saída de Michonne em The Walking Dead está confirmada para a temporada atual. A atriz vai deixar a série para produzir e atuar por trás das câmeras em um projeto especial para a HBO.

Michonne e Judith

Em The Walking Dead, é Michonne que cria a pequena Judith após a morte de Lori. É claro que a triz Cailey Flemming também desenvolveu uma relação de proximidade e afeto com Danai Gurira.

“Para mim não é só o adeus da Michonne, é principalmente o adeus da Danai. Vou ficar triste com sua ausência”, afirmou a atriz.

Flemming falou mais sobre sua conexão com Danai Gurira.

“Ela esteve conosco por tanto tempo, e nós ficamos muito próximas neste último ano. Estou grata por ter tido a oportunidade de atuar com ela”, contou a atriz.

O retorno de Maggie

Ainda não se sabe se Maggie voltará para The Walking Dead na próxima temporada ou na segunda parte da temporada atual, que volta a exibir seus episódios em 2020.

Sobre o retorno da personagem de Lauren Cohan, Cailey Flemming confessou estar animada.

“Estou muito entusiasmada com o retorno da Maggie! Acho que todos vão gostar de vê-la de volta na série. Por enquanto, só posso dizer isso”, opinou.

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro de 2020.