Batalhas, decisões e muita violência: O que esperar do próximo episódio de Vikings?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings.

Vikings exibe atualmente sua 6ª e última temporada. Os dois primeiros episódios foram exibidos na semana passada, e o terceiro vai ao ar nesta quinta-feira (12) nos Estados Unidos e na sexta no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois primeiros episódios da temporada final de Vikings introduziram as tramas principais do último ano da série: a jornada de Ivar em busca de aliados e as responsabilidades de Bjorn como o novo Rei de Kattegat.

Em “The Prophet”, Bjorn decide atender ao pedido de socorro do Rei Harald e se juntar ao nobre na lutra contra Olaf. A decisão do personagem, de acordo com uma entrevista do criador da série, tem tudo para dar errado.

A missão de Bjorn

Em uma entrevista ao site TV Guide, Michael Hirst deu a entender que qualquer que fosse a decisão de Bjorn em relação ao pedido do Rei Harald, as consequências seriam terríveis.

“Na temporada final, o Bjorn imediatamente é forçado a tomar suas decisões extremamente significativas, e as duas trazem mais desgraças do que benefícios. E ninguém pode escapar de seus efeitos. E eu posso até dizer que nenhuma delas vai sair exatamente como ele havia imaginado. Então ele é afogado nesse mundo da política, e o pior é que não sabe nadar muito bem”, contou Hirst.

Bjorn pareceu extremamente conflituoso em relação à sua decisão nos primeiros episódios da temporada final de Vikings, e tudo indica que o filho de Ragnar vai pagar um preço terrível por sua honra.

Massacre

Para prevermos o que vai acontecer no próximo episódio de Vikings, os trailers da série também oferecem pistas importantes.

No teaser do terceiro episódio da temporada final de Vikings, o exército de Bjorn aparece recuando para um rio enquanto as forças do Rei Olaf atacam com flechas e um anel de fogo.

Na prévia, é possível ouvir Olaf dizendo “cabeças quebradas, entranhas derramadas, carne queimada e um mar de cadáveres”, o que indica que o ataque de Bjorn vai sair pela culatra.

“Ghosts, Gods and Running Dogs” (Fantasmas, Deuses e cachorros em fuga), o terceiro episódio da temporada final de Vikings, vai ao ar no Brasil no Fex Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio