Batman muda heroína de Gotham para sempre – o Superman não vai gostar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em Batman #85, a última edição de Tom King na série, Batman e Gotham Girl sobem em um guindaste e têm uma conversa significativa sobre seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ela pede que Batman seja feliz e se case com a Mulher-Gato, o herói quer saber como ele pode ajudá-la agora que Bane se foi.

Batman se sente responsável pela dor que Gotham Girl sofreu e quer ajudá-la. Ela diz que está bem e aprecia tudo o que ele fez por ela.

Um presentão

Batman revela que ele tem um presente para Gotham Girl. Enquanto ela brinca sobre conseguir um convite de casamento, Batman pega um pedaço de kryptonita de platina.

Em Batman: Secret Files #1, Superman dá ao Homem-Morcego essa kryptonita especial, que tem o poder de conceder a qualquer um que a toque poderes imensuráveis.

Batman luta com o que fazer com os poderes, mas, finalmente, ele decide dar a Gotham Girl. Ele diz que ela já passou por muita coisa, sabe voar e é uma boa criança. Ela aceita e recebe os poderes do Superman.

Pode parecer uma escolha estranha para Batman dar tanto poder a Gotham Girl, mas é uma boa conclusão para a história de King. A heroína sempre quis ajudar as pessoas. Sem o veneno de Bane, ela não tinha os mesmos poderes que já teve.

Agora com kryptonita de platina, ela está de volta com força total e merecidamente. Batman diz a ela “não há boas mortes. Mas há boas vidas. Vamos tentar viver uma dessas”. É um belo momento conquistado entre os dois heróis.

Batman #85 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio