Streaming

Clichê? Fãs criticam tramas repetidas de Grey's Anatomy

Para se manter no ar por mais de 15 anos, uma série precisa investir em tramas criativas e cativantes. Grey’s Anatomy é um ótimo exemplo, apresentando sempre histórias interessantes e inovadoras.

No entanto, um certo elemento narrativo utilizado pela série vem sendo criticado por fãs. Segundo muitos internautas, Grey’s Anatomy “perdeu a mão” nos romances, não conseguindo empolgar o público com os novos casais.

O site CheatSheet explicou a razão das críticas; confira abaixo!

Triângulos amorosos

As críticas às tramas de Grey’s Anatomy começaram principalmente no reddit. Muitos internautas reclamaram que alguns aspectos das histórias românticas da série foram reciclados, e que os roteiristas estão ficando sem ideias originais.

A principal crítica envolveu os triângulos amorosos. A série contou com um número impressionantes de relações complicadas, destacando-se os vários amores de Meredith e o triângulo recente entre Owen, Amelia e Teddy.

Para piorar, Meredith tem tudo para se envolver mais uma vez em algo parecido, desta vez com DeLuca e o novo médico Cormac.

A conclusão dos casos amorosos também é vista com receio. Muitas vezes, os roteiristas optam pelo “cartão catástrofe”, no qual um dos personagens envolvidos descobre uma doença fatal ou algo de mesma gravidade.

A resposta

Muitos fãs se perguntam: Grey’s Anatomy conseguirá superar o estigma dos triângulos amorosos ou ficará relegada a histórias melosas e sem base na realidade no futuro.

De acordo com Shonda Rhimes, a evolução é a resposta. A produtora já falou algumas vezes em entrevistas sobre a prática, sempre defendendo a criatividade e originalidade dos roteiristas.

E você, acha que Grey’s Anatomy está se tornando clichê?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.