Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Depois das mortes da Parte 1 de Crise nas Infinitas Terras – que você pode conferir aqui – chegou a hora de falar sobre as vítimas da 2ª parte do crossover do Arrowverso, exibido em Batwoman na noite de ontem (9).

Refugiados na Terra-1, os heróis do Arrowverso recebem a missão do de recrutar novos heróis, que são considerados os Paragons (modelos ideiais).


Com isso, Batwoman e Supergirl vão atrás do Bruce Wayne da Terra-99 (o possível Paragon da Coragem), enquanto Superman, Lois Lane e Iris vão em busca do Superman do Reino do Amanhã (o Paragon da Verdade), que vive na Terra-96 – não sem antes encontrar o Superman de Smallville (Tom Welling), na Terra-167.

Enquanto isso, a onda antimatéria do Anti-Monitor seguiu destruindo outros cantos do Arrowverso. O ScreenRant listou quem morreu na 2ª parte de Crise nas Infinitas Terras.

O Superman da Terra-75

O Superman da Terra-75 foi assassinado em Crise nas Infinitas Terras por Lex Luthor – que diz ter matado outros Superman também.

Na viagem pela Terra-75 do Arrowverso, o Superman (de Supergirl) e Lois buscam pelo Homem de Aço dessa realidade, mas só encontram uma Lois Lane de luto pela morte do herói. Quem quase morreu também foi o Superman de Smallville, que só foi poupado por Lex porque decidiu abandonar os seus poderes e viver uma vida pacífica em sua fazenda.

O Batman da Terra-99 (Kevin Conroy)

Outra morte surpreendente em Crise nas Infinitas Terras foi a do Batman do Reino do Amanhã. O velho herói se mostrou na verdade um grande vilão ao tentar matar a Supergirl – também foi revelado que ele matou o Superman de sua realidade, além de ter realizado outras atrocidades.

No fim, ele acaba eletrocutado depois de tentar usar kryptonita na Supergirl. Depois da sua morte, a Batwoman percebe que ela é o Paragon da Coragem, e não o Batman, o que certamente trará desdobramentos interessantes para o Arrowvwerso.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12. Ainda em 2019, teremos The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.