Confira todas as mortes da Parte 2 do grande crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Depois das mortes da Parte 1 de Crise nas Infinitas Terras – que você pode conferir aqui – chegou a hora de falar sobre as vítimas da 2ª parte do crossover do Arrowverso, exibido em Batwoman na noite de ontem (9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Refugiados na Terra-1, os heróis do Arrowverso recebem a missão do de recrutar novos heróis, que são considerados os Paragons (modelos ideiais).

Com isso, Batwoman e Supergirl vão atrás do Bruce Wayne da Terra-99 (o possível Paragon da Coragem), enquanto Superman, Lois Lane e Iris vão em busca do Superman do Reino do Amanhã (o Paragon da Verdade), que vive na Terra-96 – não sem antes encontrar o Superman de Smallville (Tom Welling), na Terra-167.

Enquanto isso, a onda antimatéria do Anti-Monitor seguiu destruindo outros cantos do Arrowverso. O ScreenRant listou quem morreu na 2ª parte de Crise nas Infinitas Terras.

O Superman da Terra-75

O Superman da Terra-75 foi assassinado em Crise nas Infinitas Terras por Lex Luthor – que diz ter matado outros Superman também.

Na viagem pela Terra-75 do Arrowverso, o Superman (de Supergirl) e Lois buscam pelo Homem de Aço dessa realidade, mas só encontram uma Lois Lane de luto pela morte do herói. Quem quase morreu também foi o Superman de Smallville, que só foi poupado por Lex porque decidiu abandonar os seus poderes e viver uma vida pacífica em sua fazenda.

O Batman da Terra-99 (Kevin Conroy)

Outra morte surpreendente em Crise nas Infinitas Terras foi a do Batman do Reino do Amanhã. O velho herói se mostrou na verdade um grande vilão ao tentar matar a Supergirl – também foi revelado que ele matou o Superman de sua realidade, além de ter realizado outras atrocidades.

No fim, ele acaba eletrocutado depois de tentar usar kryptonita na Supergirl. Depois da sua morte, a Batwoman percebe que ela é o Paragon da Coragem, e não o Batman, o que certamente trará desdobramentos interessantes para o Arrowvwerso.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12. Ainda em 2019, teremos The Flash em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio