Streaming

Crise nas Infinitas Terras cria nova chance para polêmico Superman do cinema

Crise nas Infinitas Terras conseguiu redimir o Superman de Brandon Routh, que foi o protagonista de Superman – O Retorno (2006).

Muito criticado por seu roteiro, Superman – O Retorno deu continuidade aos filmes anteriores, escalando Brandon Routh para viver o herói que esteve por anos na pele de Christopher Reeve.

Porém, por conta da rejeição da crítica, Routh não pode viver o Superman novamente até a chegada de Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso que deu a ele a oportunidade de mostrar um outro lado do personagem.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Crise nas Infinitas Terras “salvou” o Superman de Brandon Routh.

Uma nova chance

Em Superman – O Retorno, Brandon Routh interpretou uma versão do Superman de Christopher Reeve, o que trouxe pouca originalidade pro personagem e acabou prejudicando sua trajetória dentro do filme.

Em Crise nas Infinitas Terras, Routh interpretou uma versão mais madura e atormentada do mesmo personagem, o que permitiu que ele acrescentasse elementos de sua atuação únicos para o herói.

Com isso, ele conseguiu construir sua história como o Superman de uma forma que não havia conseguido no filme de 2006.

Dominando a tela nas cenas em que apareceu, o Superman de Brandon Routh foi o maior presente que os fãs do personagem ganharam, sendo ainda mais bem-sucedido do que o Superman de Supergirl e o de Smallville.

Crise nas Infinitas Terras retorna em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.