Crise nas Infinitas Terras cria nova chance para polêmico Superman do cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crise nas Infinitas Terras conseguiu redimir o Superman de Brandon Routh, que foi o protagonista de Superman – O Retorno (2006).

Muito criticado por seu roteiro, Superman – O Retorno deu continuidade aos filmes anteriores, escalando Brandon Routh para viver o herói que esteve por anos na pele de Christopher Reeve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, por conta da rejeição da crítica, Routh não pode viver o Superman novamente até a chegada de Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso que deu a ele a oportunidade de mostrar um outro lado do personagem.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Crise nas Infinitas Terras “salvou” o Superman de Brandon Routh.

Uma nova chance

Em Superman – O Retorno, Brandon Routh interpretou uma versão do Superman de Christopher Reeve, o que trouxe pouca originalidade pro personagem e acabou prejudicando sua trajetória dentro do filme.

Em Crise nas Infinitas Terras, Routh interpretou uma versão mais madura e atormentada do mesmo personagem, o que permitiu que ele acrescentasse elementos de sua atuação únicos para o herói.

Com isso, ele conseguiu construir sua história como o Superman de uma forma que não havia conseguido no filme de 2006.

Dominando a tela nas cenas em que apareceu, o Superman de Brandon Routh foi o maior presente que os fãs do personagem ganharam, sendo ainda mais bem-sucedido do que o Superman de Supergirl e o de Smallville.

Crise nas Infinitas Terras retorna em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio