Streaming

Crise nas Infinitas Terras transforma [SPOILER] no melhor vilão do Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover do Arrowverso, traz o Anti-Monitor, um dos vilões mais poderosos da DC. Mas, nem isso o faz ser o melhor da categoria no universo de séries.

O crossover mostrou que outro personagem é o melhor vilão do Arrowverso e tem um futuro de mais destaque nas séries. As Partes 2 e 3 fizeram o Lex Luthor de Jon Cryer subir de nível nesse universo de seriados.

Em um artigo, o CBR explicou quais são os motivos que transformam Lex Luthor no melhor vilão do Arrowverso.

A caçada pelo Superman

Em primeiro lugar, Lex Luthor começou uma caçada pelo multiverso. O objetivo não era nada simples, mas o vilão estava conseguindo ter sucesso.

Lex começou a matar todas versões do Superman que estavam espalhadas pelo multiverso da DC. Parecia que o plano ia contra a humanidade, já que um time de Homens de Aço poderia ser muito útil para derrubar o Anti-Monitor.

Mas, como um bom vilão, Lex Luthor é egoísta. Ele apenas pensa no que é bom para ele.

O golpe final

Ao final da Parte 3, o Superman de O Reino do Amanhã, vivido por Brandon Routh, começa a desaparecer. Ele seria o Paragon da Verdade.

No lugar, quem aparece é Lex Luthor. É isso que acontece quando um poderoso artefato como o Livro do Destino é deixado nas mãos de um vilão.

Lex não se importou em matar inúmeros Clarks e ainda substituir aquele que representa um modelo no multiverso. Como um mentiroso e manipulador de outro patamar, o vilão simplesmente se tornou o Paragon da Verdade.

Sem remorso e no alto da arrogância, Lex ainda diz para os heróis que “o destino precisava ser reescrito”. Como um grande vilão, o personagem sabia que precisava fazer de tudo pela própria sobrevivência.

Pior: Lex Luthor começa várias Terras em grande perigo ao alterar a equipe dos Paragons. Tudo pode ser extinto por conta dos planos do vilão.

Por ser a pior pessoa do Arrowverso, Lex Luthor é definitivamente o melhor vilão. Depois de Crise nas Infinitas Terras, o personagem deveria ser envolvido apenas em grandes arcos, uma vez que é uma ameaça que nem a Supergirl sozinha pode conter.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.