Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl dá final perfeito para Smallville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Os fãs de Smallville estavam ansiosos pela aparição de Clark Kent (Tom Welling), no crossover de Crise nas Infinitas Terras da CW. A participação do herói não decepcionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estabelecido pela primeira vez como uma das versões do Superman dentro do Arrowverso, o Homem de Aço de Smallville aparece durante Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Sua participação não só encerra o arco do personagem com chave de ouro, mas também traz um final perfeito para Smallville. Em um artigo, o ScreenRant falou sobre esse momento.

Clark Kent teve o final perfeito

Em Crise nas Infinitas Terras, Parte 2, o Superman e a Lois Lane de Supergirl visitam a Fazenda Kent da Terra-167, lar do Clark Kent de Smallville.

Logo depois, o Lex Luthor da Terra-38 aparece para tentar matar Clark Kent, mas uma reviravolta acontece: Kent abandonou os seus poderes para viver uma vida tranquila e normal ao lado de Lois (Erica Durance).

A bela química de Tom Welling e Erica Durance foi um presente para os fãs de Smallville. Além disso, Crise nas Infinitas Terras trouxe diversos easter eggs, mostrando capas de jornais que indicavam que o Superman de Smallville viveu uma longa carreira como herói, salvando o mundo em diversas ocasiões.

No fim, o herói escolheu o amor, abandonando seus poderes para viver uma vida normal ao lado de Lois e ao lado de seus filhos. Os fãs não tiveram a oportunidade de ver o Superman de Smallville usando seu traje – finalmente – mas ao menos tivemos um final digno para esses personagens.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12 e a 3ª parte foi exibida em The Flash no dia 10/12. Agora, o crossover retorna com suas duas partes finais em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio