Cuidado! Spoilers de Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.

Os fãs de Smallville estavam ansiosos pela aparição de Clark Kent (Tom Welling), no crossover de Crise nas Infinitas Terras da CW. A participação do herói não decepcionou.

Estabelecido pela primeira vez como uma das versões do Superman dentro do Arrowverso, o Homem de Aço de Smallville aparece durante Crise nas Infinitas Terras, Parte 2.


Sua participação não só encerra o arco do personagem com chave de ouro, mas também traz um final perfeito para Smallville. Em um artigo, o ScreenRant falou sobre esse momento.

Clark Kent teve o final perfeito

Em Crise nas Infinitas Terras, Parte 2, o Superman e a Lois Lane de Supergirl visitam a Fazenda Kent da Terra-167, lar do Clark Kent de Smallville.

Logo depois, o Lex Luthor da Terra-38 aparece para tentar matar Clark Kent, mas uma reviravolta acontece: Kent abandonou os seus poderes para viver uma vida tranquila e normal ao lado de Lois (Erica Durance).

A bela química de Tom Welling e Erica Durance foi um presente para os fãs de Smallville. Além disso, Crise nas Infinitas Terras trouxe diversos easter eggs, mostrando capas de jornais que indicavam que o Superman de Smallville viveu uma longa carreira como herói, salvando o mundo em diversas ocasiões.

No fim, o herói escolheu o amor, abandonando seus poderes para viver uma vida normal ao lado de Lois e ao lado de seus filhos. Os fãs não tiveram a oportunidade de ver o Superman de Smallville usando seu traje – finalmente – mas ao menos tivemos um final digno para esses personagens.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. A 1ª parte foi exibida em Supergirl no dia 8/12 e a 2ª parte foi exibida em Batwoman no dia 9/12 e a 3ª parte foi exibida em The Flash no dia 10/12. Agora, o crossover retorna com suas duas partes finais em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.