Streaming

DC zomba de famosa frase do Homem-Aranha em história da Supergirl

A rivalidade entre a DC e a Marvel não é nenhuma novidade para os fãs das companhias, e em certas ocasiões até mesmo os personagens dos quadrinhos comentam as situações do mundo real ou fazem referências às concorrentes.

Em Supergirl #2, o autor Robert Venditti pega emprestado uma das falas mais icônicas do Homem-Aranha em uma situação bem diferente da utilizadas nas HQs da Marvel.

O site CBR explicou o que aconteceu; confira abaixo!

O encontro de Kara

Supergirl #2 é basicamente um longo flashback sobre o tempo que a heroína passou em Krypton. Enquanto tomava conta do primo mais novo Kal-El, a personagem marca um encontrou com seu namorado Rix-Zod.

Embora o relacionamento seja uma realidade, os dois mantém o namoro em segredo devido à rivalidade entre as Casas de El e Zod.

Quando o personagem chega à casa de Kara, ele diz “Entenda, Kare, você acabou se acertar a sorte grande”. A frase e quase idêntica à primeira e mais icônica fala de Mary Jane nas HQs do Homem-Aranha. Até mesmo a pose do personagem de Rix-Zod se parece com a da namorada de Peter Parker.

Uma reação diferente

Em seu uso original, a frase funcionou. Peter Parker ficou realmente extasiado com a beleza de Mary Jane. A reação de Kara é bem diferente.

A heroína pergunta para Rix-Zod “quanto tempo ele demorou para pensar nessa frase ridícula”.

A personagem também zoa o próprio namorado, perguntado se ele é um “prêmio” a ser ganhado, já que havia acabado de vencer o Zod em um torneio de badminton.

A frase original

A frase original de Mary Jane é dita pela primeira vez em Espetacular Homem-Aranha #42, mas foi referenciada em edições anteriores.

A imagem da personagem sempre aparecia obscurecida, e todos se espantavam com sua beleza. Quando ela finalmente aparece em sua glória total, Peter fica chocado e nem consegue responder.

Mary Jane inclusive adota o apelido “Tiger” para o Homem-Aranha, referenciando a fala em HQs e filmes.

Supergirl #2 já está a venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.