Streaming

Descubra os motivos para The Big Bang Theory nunca ter revelado o sobrenome de Penny

Entre os maiores mistérios não respondidos de The Big Bang Theory, está o sobrenome original de Penny. A personagem nunca teve seu nome completo revelado nas 12 temporadas da série, e provavelmente nunca terá.

Após se casar com Leonard, Penny adquire o sobrenome Hofstader, mas seu nome de solteira continua envolto em mistério.

O site Looper explicou finalmente o motivo de Penny nunca ter ganhado um sobrenome em The Big Bang Theory!

Superstição

Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory deu a entender pelo menos uma vez que o sobrenome de Pennny era Barrington, mas essa suposta declaração nunca foi confirmada oficialmente pela série.

O produtor executivo Steve Molaro explicou que depois de tanto tempo procurando um nome especial para Penny, a equipe da série decidiu que a personagem não precisava de um sobrenome.

“Todo mundo estava nervoso e alguns tinham grandes superstições sobre o nome dela. No final das contas, o sobrenome da Penny sempre será “Hofstader”, explicou o produtor.

Outro argumento que favorece essa hipótese é o fato dos fãs perceberem com o tempo que Penny não tinha um sobrenome. Como demorou demais para abordar esse fato, a série não conseguiu encontrar uma maneira de introduzí-lo sem forçar a audiência.

Kaley Cuoco, a intérprete da personagem, também falou sobre o nome.

“Não escolhemos nenhum por decisões pessoais. É meio que uma crendice. Não falamos o nome dela por tanto tempo, que acredito que se disséssemos, o mundo iria explodir”, contou a atriz.

Outro motivo

Penny pode não ter ganhado um sobrenome porque a personagem não estava presente nas primeiras versões do roteiro de The Big Bang Theory.

Segundo Kaley Cuoco, o episódio piloto de The Big Bang Theory não contava com a presença de Penny. A atriz fez teste para outra personagem, que acabou nunca sendo mostrada na série.

“Eu fiz um teste para o piloto original, e não fui escalada. Me queriam para o papel de Katie, uma mulher sinistra, assustadora e infeliz”, contou a atriz.

A personagem Penny foi criada um ano depois por Chuck Lorre, e o showrunner ligou para Cuoco e a chamou para fazer uma nova audição. Dessa vez, ela foi escalada na hora como a protagonista.

A atriz Amanda Walsh acabou sendo escolhida para o papel de Katie, mas a personagem foi eliminada da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.