Streaming

Destino de personagem desaparecido de Bob Esponja é revelado - ele é trágico

Bob Esponja, da Nickelodeon, sempre teve personagens secundários bem divertidos e cada um deles tem suas histórias e seus mistérios próprios.

Um dos principais deles é a Senhora Puff, professora do Bob Esponja. Um dos grandes mistérios da animação é o paradeiro do Sr. Puff, marido da professora, que não está presente nos capítulos em que ela aparece.

Agora, o ScreenRant trouxe uma teoria que explica o que aconteceu com o Sr. Puff em Bob Esponja.

O que aconteceu com o Senhor Puff?

No episódio “Amor Cascudo”, o Seu Sirigueijo se apaixona pela Senhora Puff e pede para que o Bob Esponja descubra o que aconteceu com o Senhor Puff.

Bob Esponja diz ao Seu Sirigueijo que a Senhora Puff, “não gosta de falar sobre o marido”, o que indica que algo terrível aconteceu, não é mesmo?

Um usuário do Reddit desenvolveu uma teoria que diz que a Senhora Puff matou o seu marido de alguma forma. Quem acompanha Bob Esponja sabe que a Sra. Puff é muito instável mentalmente, e que ela já cometeu diversos crimes e atos violentos ao longo da animação.

Somando isso ao histórico da personagem, que vivia mudando de cidade até se adaptar na Fenda do Biquini, é de fato bem possível que a Senhora Puff seja uma fugitiva que matou o seu marido no universo Bob Esponja.

Outras teorias de Bob Esponja dizem que o Sr. Puff morreu em um acidente, mas ainda assim, a teoria mais aceita é a de que ele de fato foi assassinado.

Bob Esponja está exibindo sua 13ª temporada na Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.