Aqui está o que os espectadores podem esperar de Monsters at Work, do Disney+. A próxima série será uma continuação do amado filme da Pixar de 2001, Monstros S.A., que apresentou ao mundo um adorável monstro azul e seu pequeno amigo verde de um olho.

O filme, dirigido por Pete Docter, focou em James P. “Sulley” Sullivan e Mike Wazowski, que trabalham em uma fábrica de energia na cidade de Monstrópolis que depende do poder colhido de crianças assustadas. Os monstros foram levados a acreditar que as crianças eram extremamente tóxicas e perigosas, mas após a dupla encontrar uma jovem chamada Boo, suas percepções mudam instantaneamente.

Enquanto Sulley e Mike tentam levar a garota de volta para onde ela pertence, eles descobrem a verdade sobre a fábrica em que trabalham, que acaba mudando seu futuro para sempre.


Devido à popularidade do filme, um prelúdio intitulado Universidade Monstros foi lançado em junho de 2013. O prelúdio seguiu Sulley e Mike como estudantes universitários e detalha sua jornada de rivais a amigos.

A segunda produção foi bem recebida por críticos e fãs, e a Disney decidiu dar ainda mais vida para Monstros S.A., quando anunciaram os planos de Monsters at Work em 2017. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre esta série do Disney+.

Data de lançamento

Monsters at Work ainda não estava disponível no lançamento do Disney+ em 12 de novembro. Felizmente, os assinantes não terão que esperar muito tempo para voltar ao mundo de Monstrópolis.

Monsters at Work deve estrear no serviço de streaming da Disney em 2020. A data exata de lançamento da série animada ainda não foi revelada, mas estimamos que a estréia será no início de 2020 para manter o hype do Disney+ entrando no ano novo.

Detalhes da história

Monsters at Work acontece seis meses após os eventos de Monstros S.A. em 2001 e terá o retorno de James P. “Sulley” Sullivan, agora CEO, e seu melhor amigo/parceiro de negócios, Mike Wazowski. Desta vez, um novo personagem, Tylor Tuskmon, será o protagonista.

Devido às mudanças de Sulley no modelo de negócios da Monstros S.A., a cidade de Monstrópolis agora é alimentada pelo riso das crianças. Tylor, um mecânico da equipe de instalações, aspira a trabalhar um dia ao lado de seus ídolos, Sulley e Mike.

Juntamente com alguns personagens do filme original, Monsters at Work apresentará uma série de novos rostos.

Elenco

John Goodman e Billy Crystal estão retornando para dar voz à monstruosa dupla dinâmica, Sulley e Mike, respectivamente. Jennifer Tilly está de volta para desempenhar o papel de Celia, a namorada de um olho só de cabelos de cobra de Mike.

Além disso, Bob Peterson voltará a dar voz a Roz, a líder do CDA, que também trabalhou disfarçada como secretária no filme original. Peterson também estará dublando Roze, irmã gêmea de Roz.

Smitty e Needleman voltarão à série, mas Stephen Stanton está assumindo os papéis do falecido Dan Gerson. O ator veterano da Pixar, John Ratzenberger, estará de volta como Yeti, o monstro branco peludo que foi anteriormente exilado para o Himalaia, e também será a voz por trás de um novo personagem chamado Bernard.

A estrela de Superstore, Ben Feldman, está dublando o personagem Tylor Tuskmon e a mãe do mecânico, Millie, será interpretada por Aisha Tyler. Vários personagens em conexão com Tylor também serão apresentados, incluindo sua melhor amiga, Val Little (Kelly Marie Tran), e seu chefe, Fritz (Henry Winkler).

Para completar, os novos personagens de Monsters at Work são um encanador chamado Duncan (Lucas Neff) e Cutter (Alanna Ubach).

A sequência de Monstros S.A., da Disney, será lançada no serviço de streaming em 2020.