Streaming

ESSA teoria de The Big Bang Theory vai partir o seu coração

Depois de doze anos de sucesso, The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019, mas isso não impediu que os fãs continuassem maratonando a série para descobrir segredos escondidos e detalhes inusitados.

Agora, uma antiga teoria de The Big Bang Theory – que é de de partir o coração -relacionada a Howard (Simon Helberg) e sua mãe foi relembrada.

O Digital Spy explicou tudo sobre a teoria mais triste de The Big Bang Theory.

A mãe de Howard estava morta o tempo todo?

A Senhora Wolowitz sempre foi uma parte importante da vida de Howard em The Big Bang Theory, mas quando a atriz que fazia sua voz, Carol Ann Susi, morreu em 2014, a personagem acabou sendo excluída da série.

Porém, o usuário “Pick234” do Reddit desenvolveu uma teoria chocante sobre a mãe de Howard. De acordo com o fã de The Big Bang Theory, é possível que Debbie Wolowitz jamais tenha existido durante as temporadas da série.

Debbie nunca aparece em nenhuma cena de The Big Bang Theory. Os pais dos outros protagonistas da série mostram os seus rostos, mas Debbie jamais é vista.

De acordo com a teoria, Debbie existiria apenas na mente de Howard, e já teria morrido há muito tempo, bem antes de The Big Bang Theory começar.

Mas quem fazia a voz dela? De acordo com a teoria, o próprio Howard, que gosta de brincar com ventríloquos, ficava fazendo a voz de sua mãe para “curar” a sua solidão.

Mas e Bernadette? Será que ela sabe que a mãe de Howard não existe? Segundo a teoria, é possível que Howard tenha ido longe ao ponto de contratar uma atriz para se passar por sua mãe em seu casamento.

Se isso for verdade, os outros protagonistas de The Big Bang Theory provavelmente aceitaram a farsa para deixar Howard feliz, o que é ainda mais triste.

Apesar dessa teoria ser improvável – e certamente não será confirmada – ela é uma forma interessante que os fãs encontraram para preencher as lacunas de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory teve 12 temporadas. A série foi exibida no CBS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.