Streaming

Estes personagens podem morrer no retorno de Grey's Anatomy em 2020

Chegou aquele momento que fãs de séries odeiam: o hiato de Festas. Muitas produções americanas tiram férias no fim de ano, e Grey’s Anatomy não é uma exceção. O drama médico mais querido da TV retorna com novos episódios apenas em janeiro.

A série retorna em 2020 com um episódio especial de 2 horas. O verdadeiro evento televisivo vai unir Grey’s Anatomy e a derivada Station 19 em uma trama repleta de reviravoltas, perigos e situações de vida ou morte.

E falando em perigos de vida ou morte, alguns personagens correm até risco de morrer no retorno de Grey’s Anatomy em 2020.

O site CheatSheet falou sobre as possibilidades; confira abaixo!

O episódio mais recente

Como a maioria dos episódios finais de Grey’s Anatomy, o último episódio da primeira parte da 16ª temporada da série não foi diferente.

“Let’s All Go to a Bar” termina com um carro se envolvendo em um acidente e arrebentando a parede do Joe’s Bar, aonde estavam vários personagens queridos pelos fãs.

É nesse acidente que o crossover com Station 19 vai acontecer. Os bombeiros da Estação serão deslocados para a cena do acidente e farão o possível e impossível para salvar os médicos presos. Embora nenhum dos personagens tenha morrido diretamente após o acidente, o risco de desabamento da estrutura do bar não pode ser ignorado.

Quem vai sobreviver?

Como Grey’s Anatomy é uma série de Shonda Rhimes, nenhum personagem está realmente a salvo de uma morte inesperada. No entanto, um dos atores da série revelou que seu personagem sairá são e salvo do acidente.

Jason George, o intérprete de Ben Warren, confirmou que seu personagem será um dos sobreviventes do acidente.

“Só posso dizer que o Ben consegue sair e fica tudo OK. Então nós vamos usar todas as nossas habilidades, entre os médicos e os bombeiros, para ajudar os que ficaram para trás”, contou o ator.

Quem vai morrer?

Perguntado na mesma entrevista se algum personagem vai morrer no retorno de Grey’s Anatomy em 2020, Jason George não confirmou nem negou a possibilidade.

“Vocês sabem que ela [Shonda Rhimes] adora partir os corações dos fãs, não é? É isso que ela faz!”, brincou o ator.

Dessa forma, qualquer personagem preso no Joe’s Bar no episódio mais recente de Grey’s Anatomy pode estar em risco de morte.

Excluindo Ben, os personagens em perigo são: Pruitt Herrera, Schmitt, Nico, Jackson e Catherine Avery.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Quem você acha que vai morrer no retorno de Grey’s Anatomy em 2020?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.