Netflix

Explicamos o final surpreendente da 2ª temporada de Você

Cuidado! Spoilers da 2ª temporada de Você, da Netflix.

A nova temporada de Você chegou na Netflix nesta semana e os novos episódios já estão chocando fãs pelo mundo.

Em 10 episódios, Você apresentou Love, novo interesse romântico do complicado Joe.

Apesar de ter se mudado para Los Angeles buscando um recomeço, Joe de certa voltou para o começo ao final da 2ª temporada de Você. O Express explicou o final de Você em um artigo.

O que aconteceu no final de Você?

O grande choque da nova temporada de Você veio por meio de Love. Delilah, vizinha de Joe, acabou sendo capturada pelo protagonista depois de descobrir seus segredos sombrios.

Joe pretendia liberar Delilah em 16 horas, mas acabou surpreendido ao encontrar o corpo dela mutilado em sua cela. Sem saber o que tinha acontecido, Joe desconfia que ele mesmo cometeu o crime.

Porém, Você revela de forma chocante que a assassina de Delilah é na verdade a própria Love, que se revela grávida de Joe – o que impede que ele a mate.

No fim, Joe se muda com Love para que os dois possam criar o filho juntos. Mesmo assim, a série indica que Joe ainda não abandonou suas tendências assassinas, já que na última cena ele observa seu vizinho de forma bizarra.

Os outros personagens

Candance quase consegue ser bem-sucedida em seu plano na 2ª temporada de Você.

Ela consegue expor os segredos de Joe para Love e Forty, mas no fim, ela não esperava a traição de Love, que esfaqueia ela depois de descobrir sobre os assassinatos de Joe.

Mesmo assim, Candance consegue convencer Forty, o irmão de Love, sobre a identidade real de Joe.

Forty é outro que morre de forma trágica. Depois de confessar que Love de fato matou aqueles que o atacaram na infância, Forty tenta matar Joe para proteger Love. No fim das contas, ele acaba morto por Fincher, policial que salva Joe e Love – ele não sabe dos crimes que eles cometeram.

Outra personagem que sofre é a pobre Ellie, que procura por sua irmã, Delilah, até o final de Você. Porém, no fim a personagem acaba tendo a chance de recomeçar, já que Joe dá a ela dinheiro o suficiente para se mudar para a Flórida.

Você chegou ao fim de sua 2ª temporada entregando um casal de psicopatas perfeito em Joe e Love, surpreendendo todos que achavam que Love seria apenas uma vítima nas mãos do protagonista.

A 2ª temporada de Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.