Streaming

Friends sem Rachel? Veja porque Jennifer Aniston quase deixou a série

Friends alavancou a carreira de Jennifer Aniston aos altos escalões de Hollywood. Por seu carisma e bom humor, Rachel se tornou uma das personagens mais queridas de uma das sitcoms mais influentes de todos os tempos.

O que muitos fãs não sabem é que Jennifer Aniston quase ficou de fora da temporada final de Friends.

O site Screen Rant contou exatamente o que aconteceu; confira abaixo!

A história de Rachel

Ao final de Friends, os arcos de Rachel estavam bem definidos. Todos os espectadores queriam saber se a personagem terminaria a série com Ross, seu grande amor desde o início.

Após um criticado romance com Joey, visto por fãs como um dos momentos mais forçados da série, a personagem passa um tempo sozinha e dedica a última temporada da série para resolver seu arco com Ross. No final, ela escolhe o amor e decide abandonar um emprego importante em Paris.

Mas se dependesse de Jennifer Aniston, o final de Rachel seria bem diferente.

Opiniões divergentes

Em uma entrevista logo após o fim de Friends, Jennifer Aniston admitiu que quase ficou de fora da temporada final de Friends. A atriz era contra a continuação ilimitada da história dos personagens, preferindo deixar a produção antes que a série se tornasse algo feito apenas para atrair audiência.

Aniston explicou que tinha “alguns problemas” para lidar em meio às gravações da série, e que queria garantir que Friends terminasse “ainda com o amor do público”.

A atriz também contou que não sabia o que mais poderia explorar em Rachel, considerado todas as tramas possíveis da personagem completamente exploradas.

Finalmente, Jennifer Aniston também afirmou estar preocupada com a direção do final da série, questionando se a série perderia em qualidade caso os roteiristas passassem tempo demais procurando por novas histórias.

Por força contratual e compromissos com o elenco e equipe de produção, Jennifer Aniston foi convencida a retornar para a temporada final de Friends. O desfecho da série foi bem recebido por fãs e críticos, e até hoje Rachel é lembrada como a personagem mais importante da carreira da atriz.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.