Herói da Marvel inventou máquina de imortalidade em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hulk acidentalmente criou uma máquina de imortalidade ao testar viagens temporais em Vingadores: Ultimato. O longa-metragem da Marvel mostrou os heróis do MCU em uma tentativa (bem-sucedida) de reverter o estalo de dedos de Thanos.

A solução era coletar todas as Joias do Infinito antes do Titã Louco. Para isto, foram articuladas viagens temporais pelo Reino Quântico, uma ideia que foi apresentada pelo Homem-Formiga e experimentada por Hulk, pouco antes de ser aperfeiçoada pelo Homem de Ferro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Homem de Ferro concordar em ajudar, Hulk, Homem-Formiga, Capitão América e Viúva Negra trabalharam em uma máquina do tempo, que acabou não dando muito certo. Mas acidentalmente, Hulk acabou criando uma máquina da imortalidade em Vingadores: Ultimato.

O grande acidente

Os testes consistiram em enviar o Homem-Formiga para o passado e depois fazer com que ele voltasse, mas ele não era exatamente o mesmo quando retornou. O Hulk o mandou de volta uma semana, o deixou andar por uma hora e depois o trouxe de volta em dez segundos.

Quando voltou, o Homem-Formiga era um adolescente muito confuso. Na tentativa de reverter o “dano”, o Homem-Formiga foi enviado de volta e voltou muito mais velho, e depois retornou como um bebê.

Felizmente, ele acabou sendo trazido de volta. Mais tarde, a máquina foi aperfeiçoada por Homem de Ferro em parceria com o Hulk.

No entanto, o problema da máquina do tempo de Hulk a transformou em uma máquina de imortalidade. O Homem-Formiga adolescente poderia ter seguido em frente com sua vida, voltando no tempo de novo posteriormente para ficar mais jovem – o que se tornaria um ciclo.

Esta invenção acidental da Marvel é, na verdade, genial, mas causa outro furo para Vingadores: Ultimato. Afinal, com ela, o Hulk poderia voltar no tempo e recuperar seu braço danificado e o Capitão América poderia ficar mais jovem e retornar como super-herói.

Aliás, uma das “vantagens” desta máquina da Marvel é que o sujeito é capaz de manter suas memórias, mesmo que esteja mais jovem. Não é uma maravilha?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio