Streaming

Lucifer agora é do Arrowverso: veja como personagem melhorou esse universo

Crise nas Infinitas Terras trouxe diversos heróis para o Arrowverso, mas nenhuma adição foi tão incrível quanto a de Lucifer Morningstar.

Quando Crise nas Infinitas Terras, grande crossover do Arrowverso, foi anunciado, fãs já esperavam que Lucifer aparecesse em algum momento. Tom Ellis, que interpreta o personagem, negou a participação, mas ela acabou se confirmando na Parte 3 do crossover.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como a chegada de Lucifer muda o Arrowverso.

Lucifer entre heróis

Em Crise nas Infinitas Terras, Parte 3, Lucifer é visitado por Constantine, Mia Smoak e John Diggle.

O que mais chamou a atenção na breve cena foi a interação de Lucifer com Constantine. A química incrível entre os dois personagens – que existe por conta do carisma de Tom Ellis – fez com que os fãs pedissem por uma série derivada com a dupla nas redes sociais.

Constantine, que tinha uma série própria – que foi cancelada – migrou para o Arrowverso, e tudo indica que Lucifer pode fazer isso também.

Lucifer chegará ao fim em sua 5ª temporada, que chega na Netflix em 2020. Depois disso, seria interessante se Lucifer se tornasse um personagem recorrente do Arrowverso.

Com Lucifer, o Arrowverso teria histórias mais interessantes e criativas, totalmente diferentes das que estamos acompanhando agora. Lucifer traria um lado mais místico e sobrenatural para a franquia, apresentando também um anti-herói bem diferente dos outros.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

A 5ª e última temporada de Lucifer estreia em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.