Streaming

Marvel acaba de apresentar a versão mais assustadora do Thor

Atenção! Contém spoilers da HQ Vingadores #27.

Existem várias raças alienígenas no Universo da Marvel, como os Kree, os Skrull e os Soberanos. Porém, nenhuma delas é tão assustadora e bizarra como a Ninhada, uma raça insectoide com poderes de infectar outras espécies e expandir o enxame pelo universo.

Agora, um membro da Ninhada conseguiu infectar Thor, e isso pode trazer problemas terríveis para o Cosmos.

Ninhada?

Nas HQs da Marvel, as Ninhadas são tradicionalmente inimigas dos X-Men, uma raça de insetos humanoides que apresenta algumas semelhanças com os Xenomorfos da franquia Alien. Cada Ninhada possui um ferrão poderoso que permite implantar um ovo dentro do corpo do hospedeiro.

Quando a larva está totalmente crescida, o hospedeiro se torna uma Ninhada e morre efetivamente, como uma cigarra. No passado, as Ninhadas provaram ser capazes de dominar poderosos paranormais como Charles Xavier, ou mesmo entidades demoníacas como Motoqueiro Fantasma.

O problema de Thor

Em Vingadores #27, um time de heróis é deslocado para Shi’Ar para investigar a aparição de uma nova Marca da Estrela. A missão foge do planejado e o time se separa, sem possibilidade de comunicação. Alguns pegaram carona com o Motoqueiro Fantasma, outros foram atacados e Thor e Capitão América tentaram lutar pela sobrevivência.

Thor começa a manifestar estranhos sintomas, e a HQ deixa claro que o asgardiano foi infectado por um ovo da Ninhada. O herói tenta lutar contra a entidade, colocando em primeiro plano sua conexão com Mjolnir. Enquanto Thor conseguisse levantar o Martelo, ainda haveria esperança.

No entanto, quando Thor fraquejou, a infecção cresceu e a transformação física começou.

E agora?

Embora seja possível livrar alguém de uma infecção da Ninhada, o processo é muito difícil. E a infecção de Thor parece ser maior e mais poderosa que a de outros personagens.

Nem todos os membros da Ninhada conseguiriam infectar um deus. Personagens com grandes poderes curativos, como o Wolverine, já se provaram alvos difíceis para a raça alienígena.

É possível que o Asgardiano tenha sido infectado pelo ovo da Rainha da Ninhada, o que explicaria a rápida transformação do personagem. Se essa hipótese se confirmar, o Thor da Ninhada pode se tornar um dos seres mais perigosos do universo Marvel.

Vingadores #27 já está à venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.