Streaming

Marvel resolve mistério do Wolverine em história dos X-Men

Cuidado! Spoilers de X-Force #4, da Marvel.

Em House of X, Wolverine acabou morrendo em uma missão, mesmo com o seu resistente fator de cura.

Em seguida, o mutante foi ressuscitado pelo Professor Xavier, que reuniu uma equipe de cinco X-Men que criaram um método infalível de ressurreição para todos os mutantes.

Esse retorno de Wolverine aos X-Men trouxe uma dúvida grave. Se sua consciência foi colocada no corpo de um clone – como House of X explica – como ele ainda por ter suas garras de Adamantium, que foram inseridas de forma artificial?

Adamantium forçado?

X-Force #4 explica tudo isso. O mutante inventor Forge revela para Wolverine que ele possui um tanque de Adamantium pronto para inserir em seu esqueleto, caso ele seja ressuscitado de novo.

Forge explica que isso foi uma decisão que veio direto do Professor Xavier, o que mostra como o líder dos X-Men não é tão bonzinho assim quanto pensamos. Desde que chegou em Krakoa, Xavier tem tomado decisões pragmáticas – e até cruéis – para garantir a sobrevivência dos mutantes e essa certamente foi uma delas.

Ao obrigar Logan a ter Adamantium em seu corpo, o Xavier sequer considera a opinião do mutante, forçando-o a colaborar da forma em que o líder dos X-Men acha mais conveniente.

X-Force #3, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.