Streaming

Marvel vs DC: Confronto entre Vingadores e Superman é indicado; veja!

ALERTA DE SPOILERS

O momento chave que Doomsday Clock vem provocando por várias edições – um Superman enfurecido contra Doutor Manhattan – finalmente chega na edição 12.

E quando Manhattan percebe que há muito mais no Superman, ele responde reavaliando muito sobre si mesmo. Uma coisa que ele faz é percorrer a história da DC, desfazendo parte do dano que ele causara (conforme detalhado nas edições anteriores) na linha do tempo.

A visão de Manhattan

Junto com isso, porém, aprendemos que a capacidade do Doutor Manhattan de ver o tempo todo ao mesmo tempo aparentemente voltou para ele quando ele tem alguma clareza da missão.

E entre as várias ideias empolgantes que são provocadas, a que mais provavelmente gera algum burburinho entre os fãs é uma alusão a um crossover entre Superman, Thor e o Incrível Hulk.

O possível crossover

De acordo com a edição, conforme narrado pelo Doutor Manhattan:

“No ano de 2020, a linha do tempo do Superman é bombardeada pelas energias imprudentes dos velhos deuses, mais uma vez distorcendo o metaverso. É 2 de julho de 2025. Uma crise diferente do que qualquer metaverso já viu, alguém que eles chamarão de ‘Mestres do Tempo’ entra em erupção .. mas, em seu rastro, o Superman é revitalizado.

É janeiro de 2026. A linha do tempo é restaurada… e a Terra-5G nasce. Superman faz uma busca para encontrar a filha perdida de Bruce Wayne para que ela possa salvar o filho de Bruce. Em 10 de julho de 2030, começa a ‘Crise Secreta’, jogando Superman em uma briga pelo universo com o próprio Thor e um gigante verde mais forte do que o Apocalypse, que morre protegendo o Superman desses invasores.”

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Pode acontecer?

Com esse diálogo, é provável que os fãs estejam animados com a ideia, e é plausível que alguma versão da história possa acontecer, principalmente se Geoff Johns e Brian Michael Bendis estiverem no projeto, já que estes escreveram muitos dos maiores crossovers das últimas duas décadas.

Se este megaevento vai acontecer, teremos que aguardar para saber. Enquanto isso, os fãs podem acompanhar a história mencionada acima em Doomsday Clock #12, que já está à venda online e nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.