Streaming

Novo trailer de Top Gun: Maverick reforça teoria da morte de [SPOILER]

O novo trailer de Top Gun: Maverick deixou mais evidente ainda a teoria de que Iceman (Val Kilmer) morrerá depois dos eventos do primeiro filme, lançado em 1986.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick vai chegar aos cinemas 34 anos depois do longa original, trazendo o retorno de Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise), um piloto americano.

Apesar da confirmação de que Iceman está em Top Gun: Maverick, o novo trailer do filme – lançado nesta semana – mostra Maverick no enterro de algum companheiro militar, o que levanta fortes suspeitas de que Iceman tenha de fato morrido.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre a teoria da morte de Iceman em Top Gun: Maverick.

Despedida?

O funeral misterioso mostrado no trailer de Top Gun: Maverick mostra o protagonista saudando um caixão enquanto Connelly olha bastante emocionado. Na cena, diversos caças voam pelo funeral, e a ausência de Iceman é notável.

A ausência de Iceman indica que ele de fato deve morrer em Top Gun: Maverick, o que não seria surpresa para uma franquia que já matou protagonistas anteriormente.

No primeiro filme, Goose (Anthony Edwards) morre de forma trágica. Em Top Gun: Maverick, o filho de Goose, que será interpretado por Miles Teller, terá um papel importante, já que ele aparece com muito destaque nos trailers do longa.

De qualquer forma, o fato de Iceman não ter aparecido em nenhum dos dois trailers de Top Gun: Maverick, e o fato do funeral apresentado ser na verdade um funeral militar mostra que as chances de o personagem ter morrido são enormes.

Agora, resta saber se veremos Iceman em Top Gun: Maverick por meio de flashbacks, ou se sua morte acontecerá dentro do próprio filme.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 9 de junho de 2020. No Brasil, chega um mês depois, em 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.