Netflix

O que esperar da 3ª temporada de Você

Atenção! Contém spoilers importantes da 2ª temporada de Você.

Você, série da Netlix que acompanha a história de um psicopata vivido por Penn Badgley ganhou sua segunda temporada na última semana e vem dominando as conversas nas redes sociais desde então.

A produção acompanha a história de Joe, um psicopata que fica obcecado e pratica os atos mais terríveis para manter o controle sobre seus “amores”.

Com o sucesso da segunda temporada de Você, fãs querem saber: a Netflix vai renovar a série para um terceiro ano?

Saiba tudo sobre a possibilidade abaixo!

O retorno de Joe

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a 3ª temporada de Você. A série é uma das mais assistidas da plataforma, e dominou os assuntos mais comentados do Twitter por pelo menos 3 dias após o lançamento de sua segunda temporada.

Mas no final das contas, são os números da audiência que irão definir se a série será renovada ou não. Normalmente, a Netflix espera de 3 a 6 semanas após o lançamento de uma leva de episódios para revelar o destino de uma série.

Caso a Netflix resolva renovar Você para a 3ª temporada, o anúncio oficial deve ser feito até janeiro de 2020.

E se a série for realmente renovada, a estreia da 3ª temporada deve acontecer no final de 2020. As duas temporadas já lançadas de Você chegaram à Netflix no mês de dezembro.

A história

A segunda temporada de Você termina com uma reviravolta impressionante. Candace consegue prender Joe junto com o corpo de Delilah. É aí que a ex-namorada do psicopata é morta por Love, que revela também ser uma assassina experiente.

A dinâmica de poder muda, e Joe se torna submisso às vontades de Love, que também revela estar grávida.

A terceira temporada de Você deve explorar a vida de Joe como pai, e a vizinha misteriosa introduzida no último episódio deve desempenhar um papel bem importante.

A 2ª temporada de Você já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile