Streaming

Onde está Rick? Nova derivada de The Walking Dead pode responder grande mistério

O universo de The Walking Dead está se expandindo na AMC com mais uma série derivada. The Walking Dead: World Beyond vai acompanhar a próxima geração de sobreviventes, nascidos após o início do apocalipse.

É possível que a série explore o paradeiro de Rick Grimes. O personagem de Andrew Lincoln deixou a produção em sua 9ª temporada e está confirmado nos futuros filmes da saga.

O site CBR explicou como Rick pode retornar no futuro de The Walking Dead: World Beyond; confira abaixo!

Os helicópteros

O retorno de Rick no novo derivado de The Walking Dead pode estar relacionada com os misteriosos helicópteros que apareceram pela primeira vez no episódio “What Comes After”, que marca a saída de Andrew Lincoln.

Após aparentemente ser pego por uma explosão em uma ponte cercada de zumbis, Rick sobreviveu e foi encontrado por Anne, também conhecida como Jadis. Após a personagem encontrá-lo, um helicóptero com um símbolo de três anéis aparece e leva os dois para algum destino desconhecido.

Os helicópteros também aparecem na quinta temporada de Fear the Walking Dead. Morgan e Alicia procuram por Althea e encontram sem querer um helicóptero com o mesmo símbolo, aparentemente usado para comunicação ou trocas comerciais.

World Beyond

O primeiro teaser de The Walking Dead: World Beyond trouxe mais uma referência ao misterioso grupo que comanda os helicópteros. No final do vídeo, uma mulher chamada Elizabeth sai de um helicóptero com o mesmo símbolo, acompanhada de um grupo de soldados.

A personagem afirma que o grupo é “a última luz e esperança do mundo”. A informação faz sentido com o que foi revelado em Fear the Walking Dead, onde o grupo foi identificado como CRM.

Onde está Rick?

Já sabemos que Rick vai reprisar seu papel em uma série de filmes ambientados no mundo de The Walking Dead. Um pequeno teaser já foi revelado, mas a trama do longa continua envolta em mistérios.

Segundo o CBR, o filme deve mostrar Rick como um agente deste grupo CRM, o que pode trazer respostas sobre as conexões do grupo com a nova série e com a do grupo de Anne em The Walking Dead.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela!SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.